A fanfic tem uma playlist, ela tá na minha bio
----
-Flashback-
Yeonjun e Soobin estavam voltando da escola, dessa vez agradecendo pelo caminho ser um pouco longo. Preferiram até ir andando para que tivessem mais tempo juntos.
— Bin, tem algum lugar que você queira visitar? — Yeonjun perguntou.
— Itália! — Respondeu sem pensar duas vezes. — É o meu país favorito.
— Por que você nunca me disse? — Olhou surpreso.
— É algo recente. Desde que eu comecei a ouvir músicas de lá e entender mais da cultura, parece que meu coração foi roubado. — Falou sorrindo, e Yeonjun não pode deixar de sorrir também.
— Fofo. Vamos visitar lá algum dia então.
— Mal posso esperar. — Soobin olhou ao redor, viu que a rua estava vazia e segurou a mão do namorado. — E você?
— Não sei, acho que qualquer lugar que eu vá com você vira o meu preferido. — Sentiu vontade de se esconder assim que falou isso. Acontecia bastante da sua paixão falar mais alto que seu senso de vergonha, e só depois perceber o que tinha feito.
Soobin apertou ainda mais a mão do outro e deixou um beijo em sua bochecha por não saber muito bem o que responder. Ao contrário de Yeonjun, sua tendência era de reprimir o que sentia, mas não queria deixar de demonstrar.
— Queria que você fosse lá pra casa hoje. — Soobin fez bico quando chegaram perto de sua casa. — Tá cada vez mais difícil.
— Isso vai passar, se a gente aguentar até o fim do ensino médio já vai ser uma grande vitória. — O azulado sorriu para confortá-lo, mesmo também estando quebrado por dentro. — Pode me mandar mensagem se precisar de alguma coisa.
— Você também. Até amanhã, Junie.
— Até, Bin.
O frio depois de separarem as mãos era, de longe, uma das piores partes, mas quando se é adolescente apaixonado, uma chama de esperança nunca deixa de queimar por dentro. Era como se estivessem prontos para enfrentar qualquer obstáculo no caminho deles e todos os medos fossem só mais um estímulo para não desistirem.
— Ah, Jun! — Soobin gritou, antes de entrar em casa, chamando atenção do mais velho que já estava caminhando para outro sentido. — Eu tenho um presente pra você!
— Vou estar esperando! — Gritou de volta, sorrindo abertamente.
E Yeonjun foi para casa com o coração cheio de vontade de lutar por Soobin, mesmo que para isso precisasse passar pelos pais dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
un cuore in due • yeonbin
Fanfiction[Terminada] Shortfic | +18 Para Yeonjun, esquecer o passado parecia uma tarefa impossível, então ele apenas se acostumou a viver preso aos momentos que era tão apegado. Porém a vida é uma caixinha de surpresas que nem sempre são muito agradáveis...