— Cacete, a gente só tem mais cinco dias aqui. — Beomgyu falou. A banda estava na varanda do quarto, curtindo o vento da manhã e observando o mar.
— Passou rápido. — Yeonjun disse em um suspiro. — Eu nem sabia que tanta coisa podia acontecer em menos de duas semanas.
— Hyung, sua vida meio que sempre foi uma aventura. — Kai riu. — Mas aconteceu muita coisa mesmo. E hoje a gente vai tocar pra uma plateia enorme, parece surreal ainda.
— Eu quase não dormi por causa disso, acho que só vai cair a ficha quando a gente tiver lá. — O baterista comentou, e os outros concordaram.
Estavam ansiosos e animados na mesma medida. Os três não faziam ideia de como agradecer Taehyun pela oportunidade de estar ali, por isso se preocuparam em dar o melhor deles em cada apresentação, e estava funcionando. Os números de seguidores em suas redes sociais estavam aumentando a cada show junto de comentários e compartilhamentos, o que fazia valer a pena todo o esforço que colocaram na música desde que começaram.
Taehyun ligou para Beomgyu um tempo depois, avisando que teriam um dia cheio hoje porque precisavam arrumar um figurino decente e conferir toda a passagem de palco. Eles só não imaginaram que a produção para o show de hoje seria diferente dos outros dias. Depois do café da manhã Taehyun disse que eles precisavam aparecer pontualmente às onze horas no local indicado, e esse foi o tempo que Yeonjun teve de ver Soobin.
O guitarrista parou na frente da porta do maior e bateu, torcendo para que ele estivesse por ali. Para sua sorte, Soobin apareceu uns segundos depois com roupas arrumadas.
— Bom dia, flor do dia. — Yeonjun sorriu.
— Bom dia, Junie. — Soobin sentiu o coração acelerar por vê-lo ali. — Eu ia passar no seu quarto agora pra gente dar uma volta pela cidade.
— Então eu só vou poder ficar umas duas horas com você. Meu dia vai ser cheio depois das onze. — Fez bico.
— Sem problema, a gente consegue aproveitar um pouco. Entra e espera rapidão, vou só colocar o sapato e pegar minha carteira.
Ele assentiu e esperou perto da entrada, vendo como o maior calçava o sapato desajeitadamente querendo ser o mais rápido que conseguia. Riu baixo e ficou com vontade de tirar fotos do momento, porém se contentou em esperar ele ficar pronto para saírem do cruzeiro.
Mais uma vez a cidade estava um forno de tão quente graças ao verão, mas nada que os impedisse de aproveitar. Soobin guiou eles até um ponto específico, deixando Yeonjun na curiosidade.
— Pra onde a gente tá indo? — Perguntou.
— Alugar uma bicicleta. Ali! — Apontou com animação. — Dessa vez não tem aquelas duplas, mas não tem problema em dividir uma, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
un cuore in due • yeonbin
Fanfic[Terminada] Shortfic | +18 Para Yeonjun, esquecer o passado parecia uma tarefa impossível, então ele apenas se acostumou a viver preso aos momentos que era tão apegado. Porém a vida é uma caixinha de surpresas que nem sempre são muito agradáveis...