Jane POV
São 7h30 e eu já estou acordada a dar voltas na cama. Hoje vai ser o grande dia, o dia em que vou conhecer o Niall e os rapazes, tenho pena que o Zayn não venha, afinal ele sempre será o Zayn dos One Direction e não um rapaz normal de 22 anos... Enfim, só espero que a Mary não entre em histerismo total em que o aeroporto fique a olhar para nós e comecem a mandar tweet's a dizer que eles estão cá, «reza para que isso não aconteça Jane», sim subconsciente, é melhor rezar!
Levanto-me da cama depois de fazer ronha, vou tomar um banho bem quente tal como gosto. Assim que acabo de tomar banho, visto umas calças de ganga claras justas às minhas pernas, visto uma camisola um pouco larga e calço as minhas All Star pretas, como eu gosto de andar simples. Com isto tudo já são 8h20, espero que a Mary e a Jess já estejam a chegar ao aeroporto, o Niall disse que estaria lá às 9h, "o Niall", suspiro, que sonho.
-
Mary: Estava a ver que nunca mais chegavas!
Eu: Desculpa, sabes como é o Metro a esta hora, sempre muita gente. A Jess?
Mary: Oh a Jess? FOI PARA A ESCOLA NÃO É? Hoje é Sexta- feira, Jane, não é fim de semana. E eu tive de pedir à minha mãe para faltar, porque a menina tinha uma surpresa para mim e eu nem faço anos...
Eu: Não reclames, vais gostar de saber o que é, acredita.
Vai aterrar o avião British Airlines procedente de Londres.
Estou tão nervosa, nem acredito que estou a segundos de conhecer o Niall pessoalmente, nem acredito que vou passar um fim de semana com os rapazes. Meto-me em bicos de pé para poder ver.
Eu: NIALL! - grito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Da One {NH}
Fanfiction"Ele nunca te vai seguir, nem sabe que existes, és uma num milhão" - never say never