Cap. 18 - parte 2

1.4K 120 2
                                    

Jane POV
Começamos a ouvir vários comentários de fãs como:

"Oh meu deus, ela é linda"
"Ela tem grande rabo"
"Muito melhor que a Melissa"
"Vejam como eles estão felizes"
"Fazem um casal tão lindo"

E começaram com os comentários desagradáveis:

"A Melissa, Niall?"
"Tu trocaste a Melissa por esta gaja?"
"Que feia! Tu mereces melhor"

- "EU E O NIALL SOMOS SÓ AMIGOS OK?" - explodi.

- "Nota-se, com as brincadeiras no twitter e até andam de mãos dadas" - uma fã risposta.

- "Sim, eu e a Jane namoramos." - Niall fala. - "Eu e a Melissa não namoramos, na verdade, eu nunca gostei dela. Eu gosto da Jane, por favor, compreendam isso" - Niall pede com calma.

- "Se tu estás feliz, nós estamos felizes. Jane, por favor, não o magoes" - uma fã pede.

- "Não era capaz de o fazer, afinal, once a directioner, always a directioner, certo?" - dou o sorriso mais verdadeiro que tenho.

- "Não liguem ao que os outros dizem, vocês fazem um otimo casal" - outra fã grita no meio desta multidão.

"Obrigada por tudo, vocês são mesmo best fans in the world!" - Niall diz.

- "Podemos tirar fotos com vocês?"

- "Claro que sim querida" - digo.

- "Juntem-se todas para uma selfie" - Niall pega no telemóvel e tira uma selfie. - "Esta vai para o Instagram"

Eu e o Niall acenamos e continuamos o nosso passeio.

- "Porque disseste que somos namorados?" - perguntei.

- "Não querias? Podias ter desmentido"

- "Não queria estragar o momento, aliás, eu estava a ser um pouco parva"

- "Estavas-te a defender" - ele dá de ombros.

Sim, estava-me a defender. Mas não tinha o direito de gritar com elas. Eu também não gostava se alguma namorada deles me falasse mal. Estou tão arrependida. Vou agradecer o apoio pelo twitter, é o melhor que tenho a fazer.

@JaneUnicorn: thank you for your support, means everything to us! We are the best fans in the world!

@JaneUnicorn: unicorns everywhere, love yoooou!

Desligo a aplicação e sorrio para Niall. Já vos disse o quão é lindo o sorriso dele? Estou a ficar apaixonada.

-

Estamos neste momento a chegar à última surpresa do Niall e eu estou super curiosa. Vou de olhos vendados. Odeio surpresas.

- "Pronta?"

Niall tira a venda e eu dou um grande sorriso. O maior que tenho. Oh meu deus. Como eu amo os parques de diversão!

- "Então?"

- "Então?" - abraço-o com toda a força que tenho - "Adoro! Obrigada! Obrigada! Como é que sabes que eu amo parques de diversão?"

- "Não sei, simplesmente ocorreu-me esta ideia maravilhosa" - ele dá um sorriso verdadeiro. - "Só te quero mostrar o quão és especial para mim"

Ok. Desta é que não esperava. Ele foi tão querido, tão lindo.

- "Niall... Eu..." - tentei falar mas ele não me deixou.

- "Não quero que me digas nada agora Jane. Vamos aproveitar."

Dei-lhe um sorriso. Como é que ele pode ser tão idiota e tão querido comigo? Agora também não importa.

Andámos em todas as diversões. Niall deixou a roda gigante para último. E neste momento estamos sentados em cima dela a ver o quão Londres é linda não só de dia como também à noite.
Niall decide quebrar o silêncio que existe entre nós.

- "Jane, eu queria aproveitar este momento em que temos uma paisagem maravilhosa e estamos em cima da roda gigante que é super romântico para... - ele faz uma pausa.

- "Niall..." - eu interrompo-o.

- "Não me interrompas quando já tenho um texto escrito na minha cabeça. Sei que vai soar a um rapaz apaixonado, mas é o que eu sou. Um rapaz apaixonado por esse lindo sorriso, por esse cabelo castanho, pela maneira como te vestes, por teres um feitio complicado, por seres uma rapariga fantástica. Por tudo.

Sem mais nem menos, juntei os nossos lábios. Não sei o que me deu, mas era isto que eu queria.

- "Jane, eu..." - eu interrompo-o

- "Não digas mais nada" - dou o maior sorriso que tenho.

- "Mas eu ainda nem acabei. Era a parte em que te pedia em namoro" - ele bufa.

- "Bom, sendo assim podes pedir"

- "Jane, tu queres ser minha?"

- "Quero, e tu? Queres ser meu? - dou um sorriso timido.

- "Adoraria" - disse e juntou os nossos lábios.

Ele é meu. Oh meu deus. Nem estou a acreditar. Eu sei. Eu sei que disse que ele teria de me provar que gostava de mim, que não era por ter acabado com a Melissa, mas eu gosto dele, e faço tudo por ele.

- "Jane? Agora que namoramos... Podes parar de dormir com o Louis?" - Niall pede.

- "Então queres que eu durma onde?" - arqueio uma sobrancelha

- "Comigo, obviamente"

- "Só com uma condição. Deixas-me dormir com uma camisola tua"

- "Como tu quiseres" - ele sorri e beija-me.

Ele beija tão bem, é tão diferente do beijo do Louis. Se bem que eu e o Lou beijámos-nos sem sentirmos algo. Este tem sentimento à mistura e é por isso que sabe tão bem.

Não trocava este momento por nada.

You Da One {NH}Onde histórias criam vida. Descubra agora