Jane POV
- "Finalmente em casa!" - suspiro enquanto me atiro para cima do sofá.
- "Normal que estejas cansada, quiseste andar em tudo para aí umas cinco vezes!" - Niall refila enquanto se atira para cima de mim.
- "Sai de cima de mim gordo!"
- "Obriga-me"
- "Se não saires eu vou dormir com o Louis" - provoco-o e ele sai de cima de mim. - "Viste como saiste?"
- "Fizeste chantagem" - ele diz amuado.
- "Own, o Horan está amuadinho, está?" - gozo. - "Beija-me"
- "Não"
- "Ai não? Ok. Vou pedir ao Louis" - provoco-o ainda mais e ele beija-me - "Eu sabia que tu me ias beijar" - dou uma gargalhada.
- "Vamos dormir? Estou muito cansado." - ele pede.
- "Vamos, eu também estou cheia de sono."
Niall levanta-se do sofá e pega na minha mão puxando-a para o seu quarto. Nosso, agora também é meu. Assim que entrámos, Niall vai à gaveta buscar uns boxers e uma camisola para mim. Agradeço e vou em direção à casa de banho. Tranco-a. Assim tenho a certeza que o tarado do meu namorado não me entra pela casa de banho a dentro.
Namorado. Nem acredito que o Niall é meu namorado. O Niall Horan dos One Direction. Nem parece real. À uns tempos era uma simples fã a mandar tweets para ele me seguir, e hoje... Hoje sou namorada de um dos rapazes mais famosos do mundo. Isto só me dá vontade de ir ao twitter e aconselhar todas as fãs a nunca desistirem dos sonhos.
É mesmo isso que vou fazer, vou ao twitter.@JaneUnicorn: Nunca desistam dos vossos sonhos! Quem sabe um dia não se realizem! Xx
@JaneUnicorn: i'm so happy xx
@JaneUnicorn: everything is possible, don't forget it!
@JaneUnicorn: A todas as minhas unicorn's um grande beijo de boa noite!
@JaneUnicorn: Já morro de saudades de Portugal!
Acabo de enviar uns quantos tweets e vou ver as minhas notificações e reparo num comentário do Niall em relação ao meu tweet sobre Portugal.
@NiallOfficial e eu tenho saudades tuas. Volta para a cama xx
Dou um grande sorriso e saiu da casa de banho.
- "Estava a ver que não" - Niall já está deitado na cama à minha espera.
- "Já tinhas saudades?" - brinco.
- "Estou sempre com saudades. Vá deita-te aqui" - ele bate com a mão na cama para eu me deitar.
Deito-me ao seu lado, e encosto a minha cabeça ao seu ombro. Ele abraça-me.
- "Não trocava isto por nada" - sinto-o a sorrir - "Jane...?"
- "Sim?"
- "Promete-me que aconteça o que acontecer, vamos sempre lutar um pelo outro" - ele pede.
- "Prometo" - digo baixinho enquanto dou um suspiro de cansaço.
- "Dorme bem" - ele diz e beija-me a testa.
-
- "Então estão a querer dizer-nos que vocês namoram?" - Sophia pergunta.
- "Ahm. Sim."
- "Ganhámos!" - Harry diz enquanto bate palmas e se ri, eu e o Niall olhamos um para o outro confusos.
- "Nós apostámos com os rapazes que não ias dar o braço a torcer, Jane!" - Mary diz e eu riu.
- "Sim. E nós apostámos que iam começar a namorar ontem" - Harry diz.
- "Bom... Só me resta pedir desculpa às minhas meninas" - riu.
- "Niall, agora não faças porcaria outra vez" - Mary avisa.
- "Acredita que não" - ele defende-se e sorri para mim.
- "Louis? Está tudo bem?" - pergunto, pois vejo que está um pouco em baixo.
- "Mais/menos. Será que podiamos falar em particular?" - ele pede e eu assinto. Dou um beijo leve ao Niall e caminhamos em direção ao quarto.
Sentámos-nos na cama e decido perguntar o que se passa.
- "Eu e a Eleanor não estamos muito bem" - ele suspira. - "Acho que acabou de vez"
- "Oh Lou... Não desistas"
- "Jane, já não vale a pena. Ela descobriu que nós nos beijámos"
- "Como?" - perguntei confusa.
- "Naughty boy. Ele estava no casamento do Zayn e foi-lhe contar."
- "Eu falo com ela"
- "Não. Ela deixou bem claro que se queria afastar"
- "Mas as coisas não são assim Louis. Ela tem de saber a verdadeira razão pela qual isso aconteceu."
- "Eu tentei desculpar-me... Mas ela não quis ouvir" - murmura.
- "A mim vai ouvir. Vai tudo ficar bem. Eu vou ajudar." - tento acalmá-lo.
- "Obrigada Jane! Não podia ter pedido melhor amiga melhor" - ele diz e abraça-me.
- "Agora vamos lá para baixo. Precisas de te divertir" - digo enquanto lhe aperto as bochechas.
Louis sai do quarto e eu aproveito para trespassar as minhas coisas para o quarto de Niall. O Louis tinha razão. Mais cedo ou mais tarde já estaria a dormir com o Niall.
Enquanto arrumo as coisas, não me sai do pensamento que tenho de falar com a El e esclarecer tudo. Ela neste momento deve estar a pensar no quão porca sou por ter beijado o Louis e agora estar com o Niall. Mas o beijo com o Lou foi para fazer ciúmes ao Niall, não teve sentimento.
Aff, tenho mesmo de resolver este problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Da One {NH}
Fanfiction"Ele nunca te vai seguir, nem sabe que existes, és uma num milhão" - never say never