Cap. 3

1.8K 128 8
                                    

Jane POV

Continuo sem acreditar que estou a viver um sonho, conhecer os 1D! Se alguma vez tinha sonhado algo assim? Sim, mas não desta forma. Nunca viria a sonhar que o Niall falasse de mim aos rapazes e que os trouxesse a Portugal para me conhecer. Os meus sonhos sempre foram, eles vinham dar um concerto, eu comprava o M&G (a muito custo), e conhecia-os, o Niall apaixonava-se por mim, casava-mos e eramos felizes para sempre. Mas como é obvio isso não vai acontecer, principalmente a parte de ele se apaixonar por mim e sermos felizes para sempre. Mas sempre me disseram que o sonho comanda a vida.

Chegamos ao hotel, como é obvio tivemos de parar para eles tirarem fotos e darem uns autografos, ao mesmo tempo que diziam para não contarem que eles estão no Ritz, se não isto era pior que a festa do Benfica no Marquês. Agora que são 4 elementos já não precisam de "discutir" quem fica com quem e quem fica sózinho. O Harry e Louis ficaram juntos (vai haver festa) e o Niall ficou com o Liam.

Assim que eles acabaram de se instalar, encontrámo-nos na sala de convivio para lhes dizermos os melhores sitios para irem almoçar, obviamente que não iamos com eles, não temos muito dinheiro para gastar e temos de guardar para os jantares. Lá se vão as minhas poupanças para um futuro concerto deles em Portugal.

Eu: Então? Como vai ser hoje? Eu e a Mary vamos a casa almoçar e vamos buscar a Jess a casa também.

Louis: Quem é a Jess?

Eu: A Jess é a nossa melhor amiga, não fazemos nada sem ela. Se não se importarem nós vamos buscá-la para vocês a conhecerem. Ela é super querida e simpática, vocês vão adorá-la!

Niall: Vão buscá-la e vamos todos almoçar.

Eu: Não Niall, nós não temos muito dinheiro para gastar, portanto só podemos jantar com vocês estes dias!

Niall: Nem pensar, nós pagamos tudo, não nos custa nada, não é rapazes?

Liam: Claro!

Mary: Por mim pode ser.

Eu: Nem pensar Mary! Não podemos aceitar, desculpem.

Mary: Pelos vistos não pode ser.

Niall: Tanto pode como vai ser! Nós viemos para passar um tempo contigo, Jane! Por tanto não tens que te preocupar com os gastos. Nós pagamos, e não se fala mais nisso!

Eu: Ok... Teimoso!

Liam: Ótimo! Então podem ir buscar a vossa amiga, que não me recorda o nome, e venham ter connosco aqui ao hotel.

Mary: Até já!

Ok. Isto. Está. A. Melhorar. O. Meu. Dia. Apanhámos o metro e fomos buscar a Jess, ela ainda se encontrava na escola, visto que as nossas aulas acabavam agora às 13h, e são cerca de 12h55. A nossa escola até fica perto do Marquês, mas nós preferimos ir de metro e sair no Saldanha (que é onde vivemos também).

A Jess vai ficar super contente quando souber que vai conhecer os 1D e que vamos passar o fim-de-semana com eles. Eu acho que ela vai hiperventilar, não mais que a Mary hiperventilou, mas suponho que ela vá chorar um pouco de felicidade, afinal são os One Direction, não é todos os dias que se conhece a maior banda do mundo! Eu devo estar a sonhar mesmo, arghh!

Mary: JEEEEEESSSSSSSS!!! - grita.

Jess: Credo Mary, é preciso gritares? Porque é que faltaram às aulas?

Mary: Digamos que estivemos... - tapei-lhe a boca.

Eu: Saberás depois, agora temos de nos despachar, que temos coisas para fazer. Tens o passe?

Jess: Óbvio! Ando sempre com ele! Mas vamos onde? Diz-me que não vamos ao Colombo... Estivemos lá ontem!

Mary: Descança filha, tu até te passas quando souberes onde vamos, uii.

Jess: Vão me fazer uma surpresa? Ownn, mas eu não faço anos hoje meninas..

Mary: Não te preocupes, eu disse o mesmo à Jane.

Verdade, ela disse-me que não fazia anos, mas foi uma espécie de uma prenda antecipada. Fomos até ao metro e apanhámos de volta para o Marquês.

Jess: O que é que estamos a fazer à frente do Ritz? Não me digam que voltaram a fazer aquela brimcadeira de contratarem um homem para me satisfazer!

Mary: You wish! Mas mesmo se fosse essa brincadeira, tu ias-nos agradecer para o resto da vida!

Eu: Ia-nos ou ia-me agradecer? É que se não fosse eu, isto não acontecia.

Mary: Sim, pois, está bem.

You Da One {NH}Onde histórias criam vida. Descubra agora