OH MY F*ING ZAYN, nunca pensei ter tantos views na minha primeira fic *-* Queria agradecer-vos pelos votos, cada vez que recebo um fico OMZZZZZZZZZZ!!! OBRIGADA OBRIGADAAAA! Só mais uma coisinha, eu vou voltar a fazer as falas juntas com o texto do tipo "-blablabla. - e assim foi." desculpem lá, mas dá-me mais jeito assim, do que o "Niall: blablabla". Vos amo sis. muito muitissimo e muitão ihihih, são lindas. PS: Adorava saber o que estão a achar da fic e se tiverem ideias também as podem dar, serão sempre bem vindas. :)
-
Niall POV
Niall: Finalmente sozinhos!
Estava a ver que nunca mais estava sozinho com a Jane, quero conhece-la melhor e criar uma grande amizade, ou até mais que isso, mas por enquanto uma boa amizade.
- Então Niall, estás a gostar desta mini visita? - Jane pergunta-me.
- Se eu estou a gostar? Eu estou a adorar! - disse. - Amanhã? Onde vamos?
- Podemos ir ao Vasco da Gama, não sei se te lembras onde atuaram a primeira vez em Portugal, o MEO Arena...
- Hm. - disse um pouco pensativo. - Oh sim, mas não tivemos muito tempo para conhecer.
- Amanhã vão conhecer. - sorri. - Niall, posso-te perguntar uma coisa? - Jane pergunta um pouco receosa. Estou com medo do que ela me possa perguntar. Assenti afirmativamente. - Porquê eu? - Jane fixa o olhar no chão.
- Não sei... Algo me disse que devia de conhecer-te... E aqui estou eu! - Ambos sorrimos. - Gostava de te conhecer melhor Jane, a sério.
- Então e o que queres saber sobre mim? - Jane volta a fixar o seu olhar no meu.
- Tudo o que me deixares conhecer. - Ela sorri um pouco envergonhada e começa a sua apresentação. A forma como ela fala, como ela sorri e ri, como ela revira os olhos, como ela se expressa, parece ser tudo perfeito. Ela é diferente. Diferente de todas as que já conheci, «mas tu só a conheces à um dia Niall», ok subconsciente, e depois? Nunca ouviste falar em amor à primeira vista? «já, à primeira, à segunda, à terceira», cala-te.
Passaram duas horas desde que nos ausentámos do quarto onde eles se encontravam todos. Ouvimos a porta a abri.
-Então meninos, estão à duas horas aqui enfiados, não querem vir lá para o quarto? Vamos jogar ao verdade e consequência, isto vai ser engraçado. - Liam disse.
Olhei para Jane e ela assentiu afirmativamente. E assim voltámos para o quarto. Harry, Louis, Mary e Jess já se encontravam sentados em rodinha no chão com uma garrafa de água vazia no meio. Eu, Jane e Liam sentámos-nos entre a Jess e o Harry.
- Finalmente! - Mary guincha - Vamos lá jogar, eu começo, eu começo!
Mary roda a garrafa, Louis a perguntar-me, oh meu deus, tenho medo do que para aqui vem.
- Neil, verdade ou consequência?
- Consequência, há que ser forte, manda vir. - disse confiante.
- Tu é que escolheste, depois não reclames. Primeira consequência, ires ao corredor e começares a cantar Steal My Girl aos gritos. Segunda consequência, lamberes a cara à Jane.
- Que nojo! - Jane manifesta-se enquanto todos se riem.
- Ainda não acabou, calma. Última consequência, fazeres uma dança sexy em cima da Jane.
- Porquê tudo à Jane? - ela choraminga.
- Desculpa love. - digo, e de seguida lambo-lhe a cara.
- Arghhh, vou-me vingar Louis Tomlinson!
É a minha vez de rodar a garrafa. Liam ao Harry.
- Harold, consequência não é? - Liam sorri maliciosamente. - Primeira consequência, dar um kiss à Mary. Segunda consequência, dar um kiss ao Louis. Terceira consequência, ligares para a recepção e contares uma piada das tuas, que não tem piada nenhuma.
Harry levanta-se e pega no telefone, olho para Mary e vejo que o sorriso dela desapareceu, talvez por ele não a querer beijar, mas eu já trato do assunto. Assim que Harry acaba de contar a sua piada, pede desculpa, e conta que estamos a jogar ao verdade e consequência, tão honesto. Liam roda a garrafa. Jess para a Jane.
- Isto agora é que vai aquecer. - Jess esfrega as mãos - Consequência, e nem respingues! Primeira, dar um kiss ao Niall. Segunda, dar um kiss prolongado ao Niall. Terceira, pode ser a junção das duas primeiras consequências, agradece mais tarde. - sorri.
Adoro estas consequências.
- Não vou fazer nada disso Jess! - choraminga.
A sério? Custa assim tanto beijar-me?
- O que acontece neste hotel, fica neste hotel. - Louis diz e eu agradeço mentalmente por ter um amigo destes.
Sinto a mão de Jane a rodar a minha cara e logo de seguida sinto os seus lábios quentes a tocarem nos meus. Que sensação tão estranha. Assim que o beijo se quebra, olho para ela e vejo-a envergonhada com o que acabou de acontecer. Sussurro-lhe um "não precisas de ficar assim" e ela sorri timidamente.
- Bem, é melhor acabar o jogo por hoje, está a ficar tarde e nós precisamos de recarregar baterias para amanhã, certo? - digo e todos assentem afirmativamente. - Então até amanhã Harold e Louis, tenham uma ótima noite. - faço um sorriso tarado e todos se riem.
Saímos do quarto daqueles dois parvos e dirigimos-nos para os nossos, antes que Jane entre no quarto dela eu puxo-a pelo braço.
- Jane, espera um pouco. - digo. - Eu espero que o que aconteceu lá dentro não afete a nossa amizade.
- Não vai afetar Niall, afinal foi só um jogo. Vá, dorme bem, até amanhã Irish.
- Até amanhã. - digo num tom baixo.
"Afinal foi só um jogo", só um jogo...
Jane POV
- Estou exausta! - suspiro e atiro-me para cima da cama. Admito que o beijo que dei ao Niall não me sai da cabeça, mesmo sendo apenas um simples beijo.
- Então como foi beijar o Niall? - Mary pergunta super curiosa.
- Foi normal, eu acho...
- Normal? Por amor de deus Jane, não é todos os dias que jogamos ao verdade e consequência com os One Direction e beijamos o Niall Horan. - Mary diz revirando os olhos.
- Mary, já chega, a sério, vamos dormir, amanhã será outro dia.
Agradeço a Jess por calar a Mary. Amanhã será outro dia, e que venha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Da One {NH}
Fanfiction"Ele nunca te vai seguir, nem sabe que existes, és uma num milhão" - never say never