Jane POV
- Nós precisamos de falar.- Precisamos? Pensei que tivessemos resolvido tudo. - disse.
- Bem, está na hora de irmos para a sala, não acham? - Liam diz.
- Vamos então. - disse.
- Não. Tu ficas. Nós é que vamos. - Soph diz.
Obrigadinha. Obrigadinha por me deixarem sózinha com o Niall. Não é que me importe, mas neste momento é tudo o que eu menos quero.
- Agora nós. - Niall vira-me para ele e mete as mãos na minha cintura.
- Niall...
- Vá lá Jane... - Niall choraminga - Tu sabes que eu gosto de ti.
- Gostar não é tudo. - Niall ia falar mas interrompi-o - Eu sei, eu sei que acabaste com a Melissa, mas isso não é tudo. Como é que eu posso ter a certeza de que gostas de mim?
- Eu faço tudo por ti Jane. E eu vou provar que gosto de ti. - ele aproxima a sua testa à minha.
Estamos tão perto um do outro. Eu sinto o coração dele a acelarar e o meu também. Eu sinto a sua respiração quente. Eu...
- NIALL! - alguém interrompe os meus pensamentos e me faz afastar de Niall, e esse alguém é... Melissa, pois claro.
- O que foi agora? - Niall diz enquanto revira os olhos.
- Vocês não pensem que vão ficar juntos. - ela diz enquanto sai e bate com a porta.
Fomos para a sala onde se encontravam o resto dos rapazes e as raparigas.
- Então, é hoje que tenho a cama só para mim? - Louis diz com um grande sorriso.
- Sim. - Niall responde e eu olho para ele confusa.
- Elahhhh! Então isso quer dizer que vocês os dois... - Louis ia continuar mas eu interrompi-o.
- Nós os dois nada. Eu vou dormir na minha cama e tu no chão Tommo. - ele ia falar mas eu voltei a interromper - O que vamos fazer hoje? Ficar aqui a deprimir?
- Nós adorávamos sair, mas sabem como é sair daquela porta para fora.
- Vocês até podem ficar em casa, mas eu, a Jane e a Mary vamos passear e vamos às compras! - Soph diz.
- Tudo bem - Liam diz enquanto lhe dá um beijo na testa - nós vamos ficar aqui a compôr.
Levantámos-nos do sofá e fomos cada uma para o seu quarto. Visto uma roupa simples, estico o meu cabelo e maquilho-me um pouco. Não sei, às vezes gosto de me maquilhar. Pego na minha bolsa e estou pronta para sair.
Desço as escadas e todos os olhares são postos em mim.- Eu sei que sou linda, mas podem para de olhar? Estou a sentir-me demasiado observada.
- Soph amor, podes levar o meu cartão se quiseres. Aproveita e compra-me alguma roupa. - Liam diz e Soph arregá-la os olhos.
- Sempre eu.
- Jane, podes levar o meu também. - Niall diz.
- Desculpa?! Nem pensar!
- Mas eu também preciso de roupa nova!
- Levantas o teu real traseiro e vais comprar. Não sou criada de ninguém.
- Não seja por isso - Mary diz - Passa para cá o cartão Horan. Eu compro-te a roupa.
- MARY! - digo.
- O que foi? Se tu não aproveitas, eu aproveito.
- Vamos mas é embora! - Soph diz enquanto se ri e dá um beijo a Liam. - Até logo meninos, portem-se bem! Juizo!
- Sim mãe! - Harry, Niall e Louis dizem em coro e começam a rir.
-
Meninas, eu espero que não se importem, mas eu convidei a Eleanor para vir connosco. - Soph diz.
- Claro que não nos importamos. - digo.
- Aí vem ela. EL! Que saudades!
- Muitas mesmo Soph! - diz enquanto se abraçam - E vocês são...
- Mary e a Jane.
- Oh. Já ouvi falar de vocês.
- Pelos bons motivos, suponho - Mary diz.
- Sim, claro. O Louis falou-me de vocês. - Viu-se no olhar dela aquele brilho.
- O Louis também falou muito bem de ti. - disse.
- Espero que sim! Mas não estamos aqui para falar do Louis pois não?
- Não. Não. Vamos passear. - Soph disse.
Entrámos num centro comercial enorme. E quando digo enorme é enorme mesmo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Da One {NH}
Fanfiction"Ele nunca te vai seguir, nem sabe que existes, és uma num milhão" - never say never