Niall POV
Fiz porcaria outra vez. Estou sempre a estragar as coisas com a Jane. Tinha tantas saudades dela e estraguei tudo.- Agora como castigo devias aturar a fera. - Mary diz.
- Eu? Porque é que não vai o Louis?
- Foste tu que fizeste a porcaria, não mandes os outros corrigirem o que foi feito por ti! - ela revira os olhos.
- Eu vou não se preocupem. - Louis levanta-se e vai direto às escadas.
- Vêem? Ele vai sempre atrás dela.
- Tu és um idiota Niall. - ele diz - Só espero que trates bem a Melissa.
- Porquê? Se não atiraste também a ela?
- Niall! Já chega! - Liam repreende-me - Não achas que já estás a abusar?
Dou de ombros. Obvio que estou a abusar. Eu sei que sim. Mas os ciúmes dão conta de mim, esqueçam. Quando estou com ciúmes sou pior que a fera que está lá em cima.
- Ela está a dormir. - Louis diz enquanto desce as escadas. - No teu quarto Niall.
- O quê?! Eu não vou dormir com ela! Ainda acorda e me dá um estalo.
Todos se riram do que disse, mas é verdade.
- Podes dormir no meu quarto, eu durmo na sala.
- Ótimo. Quando é que vamos almoçar?
- Está quase pronto Niall - a máe do Harry diz. - Sei que estás a morrer de fome, por isso fiz comida a dobrar.
- Sabe sempre como me agradar Anne.
- Mãe, o Niall está de castigo, hoje só come uma perna de frango. - Harry diz.
- Hey! - resmungo.
- Hey o quê? Só comes quando pedires desculpa à Jane.
- O que tem a Jane? - Jane diz enquanto desce as escadas.
- Estávamos a dizer que o Niall... - interrompi-o.
- Só vai comer uma perna de frango. - sorri ironicamente e fiz um olhar de morte para o Harry.
- Quem é o Niall? - ela pergunta.
Ok. Esta doeu imenso. Quem é o Niall? A sério? Esta miuda dá cabo da minha cabeça! Depois desta pergunta estupida começaram todos a gozar e a dizer "Ehhh eu não admitia". Pois não, eu também não admito.
- O Niall é aquele gajo que dizias que amavas no twitter, que davas tudo para o conhecer. - digo.
- Ah já sem quem é. - ela dá um sorriso irónico e muda de expressão logo a seguir. - É aquele anormal, idiota por quem eu me arrependo de dizer isso.
Eu ia falar mas ela interrompeu-me.
- Não digas mais nada. Não quero ouvir nem mais uma palavra vinda de ti. Vamos almoçar? Estou cheia de fome.
- Jane, eu... - digo um pouco triste.
- Aquilo passa... Não agora, mas passa. - Mary diz tentando acalmar-me.
Jane POV
Se eu fui dura? Fui. Se o maguei? Maguei. Se ele mereceu? Mereceu. Se estou arrependida? Estou. Mas não vou pedir desculpa. Fartei-me. Ele não merece mais nenhuma palavra vinda de mim.- Então o Niall, não vem para a mesa? - Anne pergunta.
- Perdeu a fome depois da boca da Jane. - Harry deu uma pequena risada o que fez com que todos se rissem. - Vou chamá-lo.
- Não foi assim tão mau. - digo.
- Desculpa? - Sophia quase que se engasga.
- Foi?
- Foi! - dizem em coro.
Ótimo. Era mesmo isto que queria! Para a próxima não se mete comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Da One {NH}
Fanfiction"Ele nunca te vai seguir, nem sabe que existes, és uma num milhão" - never say never