Cap. 5

1.5K 133 2
                                    

E assim acabou a tarde, andámos imenso, tirámos imensas fotos, que vão ficar guardadas nos nossos telemóveis, e nós fizemos-os prometer que não publicavam a foto em nenhum lado. Neste momento estou a caminho de casa, tenho de contar à minha mãe o que aconteceu, ela vai-se passar.

Eu: Mãe?! Estás em casa?! - grito.

Mãe: Sim minha querida, estou, o que se passa?

Eu: Mãe, eu tenho uma coisa para te contar...

Mãe: O que fizeste desta vez Joana?

Eu: Desta vez nada. Mas, acontece que... EuconheciosOneDirectionpasseicomelesecomaMaryecomaJessatardetodanaBaixaelesestãonoRitzeconvidaram-nosparaficarláestefimdesemanacomelesenósnãotinhamoscomodizerquenãoaliáselesliteralmenteobrigaram-nosaficarláhospedadas, e...

Mãe: Ok, Jane, mais devagar por favor, não percebi nada de nada.

Eu: Eu conheci os One Direction, e passei com eles e com a Mary e com a Jess a tarde toda na Baixa, eles estão no Ritz e convidaram-nos para ficar lá este fim de semana com eles, e nós não tínhamos como dizer que não, aliás, eles literalmente obrigaram-nos a ficar lá hospedadas, e então eu queria-te perguntar se me deixavas, deixas mami? - faço olhinhos.

Mãe: Estás a falar a sério? Ou isso é uma desculpa para ires dormir com o teu namorado?

Eu: MÃE!! Por amor de deus, eu não tenho namorado, arghh.

Mãe: Se tivesses contavas-me certo?

Eu: Claro! Mas se queres provas que eles estão mesmo cá, eu posso mostrar-te fotos. Só não te levo até eles porque sei que és taradona pelo Louis.

Mãe: Não sou nada taradona! Podes ir, mas! Juízinho Jane! Não quero netos agora.

Eu: És a melhor mãe do mundoo!! E eu sou virgem, esquece.

Pensei que fosse mais difícil convencer a minha mãe, mas estou super feliz! Como nunca estive antes! Vou fazer a minha mala, aproveito e mando sms à Mary e à Jess a perguntar se vêm cá ter ou encontramos-nos no metro do Saldanha, o mais provável é elas virem ter comigo. Estou feliz, mas por outro lado estou nervosa, não por ir dormir fora sem a minha mãe, mas sim porque vou passar a noite com os rapazes e com as minhas melhores amigas.

É tão estranho, à uns meses eu estava a mandar tweets ao Niall e agora ele está aqui, mais perto que nunca. Só quero aproveitar estes dias, sei que não vou ter outros como estes, e que o mais provável é não voltar a vê-los e esquecerem-se de mim.

Está tudo pronto para poder ir, a Mary e a Jess já estão lá em baixo à minha espera. Despeço-me da minha mãe com um beijo e um abraço, vou ter saudades, mas também, estou quase ao final da rua.

-

Assim que chegámos ao hotel, demos os nossos nomes e subimos até ao penúltimo andar, decidimos arrumar as coisas primeiro no quarto e só depois ir ter com os rapazes ao quarto do Harry e do Louis. Esta noite ficamos no hotel a descansar, visto que passámos o dia todo a andar e só parávamos para comer. Acabámos de arrumar as coisas e assim dirigimos-nos para o quarto do Louis.

Mary: ABRAM A PORTA!!! - grita.

Jess: Tens de aprender a perder esse vício de gritar Mary.

Harry abre-nos a porta e desta vez estava aceitável. Os rapazes estavam meio sentados, meio deitados, nas duas camas que existiam naquele quarto. Nós as 3 sentámos-nos nos sofás que se encontravam à frente das camas.

Eu: Liam, a Sophia não vem?

Liam: Infelizmente não poderá vir, ocorreu um imprevisto. - diz um pouco triste.

Eu: Ah, tudo bem. - sorrio - Então e o que vamos fazer agora à noite?

Harry: Podemos contar piadas! Eu tenho uma!

Louis: Harry? Não.

Harry: Vá lá Louis, esta é engraçada.

Louis: Dizes sempre a mesma coisa e depois nunca tem piada.

Enquanto o Harry e Louis continuam a "discutir", vejo Niall a falar ao ouvido de Liam e depois a fazer-me sinal para o seguir. Começo a sentir borboletas na barriga. Sigo Niall até ao seu quarto e sento-me numa das camas.

Niall: Finalmente sozinhos.

You Da One {NH}Onde histórias criam vida. Descubra agora