◈ 1 - Just One Night - Jorginho ◈

590 4 0
                                    

"Dime cómo hacemos
Si me deseas y yo a ti también
Hace rato te quiero comer
Di qué vas a hacer"

- Envolver
Anitta

Ibiza,
Saturday, 17th july 2021

- Até que enfim estou aqui nesta ilha de farra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Até que enfim estou aqui nesta ilha de farra. Não é assim que vocês dizem? - pergunto após jogar-me sobre a cama, exausta após a viagem que tive de fazer de horas, sem contar que foi por escala.

Pegamos um longo voo de Nova Iorque até Madrid. Ficámos por lá por 2 horas, até chegar o horário de vir a ilha. Viajar é bom, o problema está na distância e o cansaço durante todo o percurso.

- Sim. Eu às vezes acredito que és mais brasileira do que norte-americana.

- Se bem que gostaria de ser mesmo.

Após longos 6 meses de trabalho, em que eu nem conseguia dormir tão bem, enfim estou de férias, e claro, não poderia começar a aproveitar da melhor forma, senão poder viajar e espairecer. Aliás, o essencial é poder divertir-me da melhor forma possível, porque este sim foi o meu principal objetivo, poder esquecer e deixar de lado o trabalho por um tempo e poder ser eu diferente, quer dizer, não tão diferente assim, mas a personalidade que vou encarar nesse verão estava escondida durante este tempo.

Sou modelo acerca de 8 anos. Obviamente, nunca hei de reclamar do meu trabalho, que foi com tanto esforço até eu chegar aqui. Não é fácil, até porque se fosse, não valeria a pena, como está a ser agora para mim. Foi muito duro eu poder conseguir ser, que agora que já estou num outro patamar, dou ainda mais valor de cada passo que consegui dar até chegar aqui. Desde os meus 12 anos, batalhei. A minha mãe é solteira, meu pai até hoje eu não sei de quem se trata, o que infelizmente acontece com várias mulheres. Eu posso não ser mãe, e não saber o que é cuidar de uma filha sozinha, mas por tudo que a minha progenitora passou, eu posso ter a certeza que não é fácil, por isso considero-a como uma guerreira, e tudo que eu pude conquistar, também divido com a mesma.

- Que vista mais linda! - Camila exclama. - Escolhemos o melhor quarto com toda a certeza.

A brasileira de olhos verdes e cabelos longos castanhos, é a única pessoa que considero como amiga. No mundo no qual eu vivo, pessoas não confiam umas nas outras, e torna tudo uma completa desconfiança por todas as partes. Conhecê-la, foi um dos melhores acontecimentos da minha vida, poder ter alguém que eu confiasse e fosse totalmente confidente.

- Pensaste como será quando acordar e ter esta bela paisagem à frente? Vontade de dormir e acordar para poder saber como é.

- E vais passar a noite neste quarto, por acaso? - jogo um dos travesseiros em sua direção, e a mesma logo desvia a rir. - Tu não és santa, que eu sei. Estás aqui em Ibiza, vieste com o propósito de não só se divertir e descansar, como também de dar uns... digamos... de fazer "amizades" com novas pessoas, especificamente, homens. - diz a fazer entre aspas com os dedos o sentimento que diz respeito à uma relação afetiva, porque obviamente sabe que não faço amizades com homens que eu possa relacionar por apenas uma noite. Só quis dizer de uma forma mais suavizada.

One Shot ϟ VáriosOnde histórias criam vida. Descubra agora