◈ 11 - Tù Y Yo - Jan Oblak ◈

54 3 0
                                    

"Recuerdo que contigo fue tan diferente
Tan natural (tan natural)
Bromeando, me dijiste que leyera mi mente
Y era verdad (era verdad)".

- Un Beso en Madrid
TINI, Alexandro Sanz

Madri,
Jueves, 1 julio 2021

- Está tudo ótimo, mãe! Vais continuar a tomar as vitaminas, não fazer muito esforço, que está quase a chegar o momento deste bebé nascer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Está tudo ótimo, mãe! Vais continuar a tomar as vitaminas, não fazer muito esforço, que está quase a chegar o momento deste bebé nascer. Lembre-se, qualquer coisa tu podes ligar para a Dra. Rosário, que estará aqui.

- Obrigada, doutora! Sinto-me mais aliviada agora e um pouco ansiosa para a chegada da Flora. Sei que a minha vida vai mudar completamente mas acredito que tendo ela comigo, não mais ficarei sozinha. - ela agradece mais uma vez e despeço da minha paciente.

É a última consulta do dia, como também do mês, que agora vou estar de férias. Minha mãe, que é médica aqui no hospital, como também o Dr. Raúl, irão ficar com as minhas pacientes por este período. Desde que me formei e comecei a trabalhar, não saí mais daqui. O início de tudo, é querer aprender mais, e começar a ter a prática.

Resolvo tudo com a minha secretária, a não deixar nada pendente, antes que eu possa sair. Eu adoro uma organização, por isso mesmo que antes de pensar em estar algumas semanas de férias, fiz com que tudo estivesse alinhado. As pacientes que tiveram a confiança em mim, eu dei a prioridade. É natural que quando é difícil criar uma intimidade, as pessoas não querem ter com as outras, ou mesmo possam levar tempo.

A preferência de um paciente deve ser muito respeitada, por mais que possamos estar com uma opinião diferente, deles que prevalece e não se deve intervir se não for para ser da sua vontade. Nos últimos casos, podemos dar a frente.

Decido ir para à sala da minha mãe. Ela vai estar de plantão por hoje a noite.

- Boa noite, mãe! E já vou embora. Diana já passou as pacientes que vão ficar consigo?

- Sim, e estou a ver agora, enquanto não houver nenhuma emergência. Gabriel está ansioso para te ver.

- Eu também, estou com saudades do meu irmão. Eu vou viajar, mas mesmo se houver algo que necessite da minha presença, não exite em me informar, que venho logo.

- Não precisas preocupar com isto. Deves ter estas merecidas férias, sair deste hospital que é o único lugar que frequentas. Sicília já é o teu desejo faz bastante tempo. Tens de divertir muito, mesmo que queiras ir sozinha.

- Poderia ter companhia, mas ninguém pode. Vou curtir bastante sim, aproveitar bem. Bom, vamos encontrar em casa amanhã, e despedimos antes de eu ir. - beijo a sua cabelereira e saio da sala. Despeço de todas as pessoas no qual eu posso encontrar durante o caminho. Vão ser por algumas semanas, vão se passar rápido.

One Shot ϟ VáriosOnde histórias criam vida. Descubra agora