"I'm speechless
Staring at you, standing there in that dress
What it's doing to me, ain't a secret
'Cause watching you is all that I can do
And I'm speechless
You already know that you're my weakness
After all this time I'm just as nervous
Every time you walk into the room
I'm speechless"- Speechless
Dan + ShayLyon,
Sábado, 13 diciembre 2020Já é o décimo fósforo que estou a tentar acender, e nada. No ritmo que estou a ir, é capaz que eu acabe por riscar todas e antes de acender a vela, apague. Quando consigo pela 11ª vez, acendo a vela e antes mesmo que eu agradeça...
- Mas que droga...
Eu estou nervosa, tenho que confessar, aliás, estou muito nervosa. Não pensava que seria desta forma. Já era algo que tinha planeado há 2 meses, por isso pensei que acabaria por dar tudo certo. Tudo bem que adiei não duas, nem três vezes, mas pensei que agora já estava tudo preparado para enfim poder realizar. Pelo menos o de mais essencial, eu tenho bem guardado, o que hoje de manhã não parecia ser, porque procurei em todos os lugares. A ansiedade está a ser em demasia.
Eu até comecei, fiz o seu prato favorito, mas deu tudo errado, ou ficou queimado, com muito sal, e sem gosto, e não tinha antes cozinhado desta forma, nem quando foi a minha primeira experiência. Tive que providenciar tudo, a pedir já feito por um restaurante, em que já acabaram por entregar. Agora estou neste dilema de só acender uma vela.
- Samantha, calma, vai dar tudo certo. - toda esta motivação tinha ido por água abaixo, quando eu vi que faltavam cerca de 30 minutos para que se dê o horário em que eu marquei com o Memphis para ele vir.
Deixei a vela de lado, e corri para o quarto, para me arrumar. Acordei até mais cedo, para organizar, em que depois que eu viesse do trabalho, tivesse tudo bem arrumado, mas... eu já ajudei várias pessoas a organizarem algo do tipo, e deram super certo, foram românticos, só que comigo, está a ser bem diferente. Talvez eu deveria pedir ajuda, mas agora já é tarde demais e eu não vou mais mudar a data, porque serviu apenas para me deixar mais ansiosa, ou talvez eu não estivesse preparada no momento.
Ouvi a campainha a tocar, e eu estava a colocar um dos brincos. Não é de se suspeitar porque está a fazer isto. Ele quase sempre esquece a chave da casa, e algumas vezes que não estou presente, acaba por pedir ajuda ao porteiro. Só não esquece a chave do carro, porque senão nem chega no CT. Com o susto, acabei por deixar cair, abaixei para pegar, e o problema agora, era encontrar a prega que é bem pequeno. Decido não importar com isso agora, e saio do quarto para abrir a porta. Eu não queria o deixar esperar muito tempo. Está a dar tudo errado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot ϟ Vários
Fanfiction❝Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar.❞ - Machado de Assis