◈ 4 - I Never Stopped Loving You - Ben Chilwell ◈

368 2 0
                                    

"N'prometeh mih mesmu
N'prometeh ki nunka maiz

N'ka tava apaixonah
Diziluson tah fri, tah dueh
Nha korasson ki dja kah kre
Kah kre torna ama"

- Ka Bu Largan
Khaly

London,
Saturday, 9th may 2020

Ao chegar no camarim, logo sento de frente à penteadeira, e já desfaço o rabo de cavalo, que estava um pouco apertado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao chegar no camarim, logo sento de frente à penteadeira, e já desfaço o rabo de cavalo, que estava um pouco apertado. Não posso negar que ficou lindo, mas não hei de permanecer por muito tempo com ele na minha cabeça. Não só isso, como também hei de tirar a maquilhagem, e ficar de cara limpa.

- Precisas de alguma coisa? - Victoire, minha assistente, pergunta.

- Sim, de água, por favor. - a mesma logo sai do cómodo, e eu começo a passar o lenço humedecido na minha face.

São cerca de 13 horas. Hoje no programa, os convidados foram a Jasmine Gray-Bennett e Marcus Rashford, ambos reconhecidos pela fama do sucesso que possuem em profissões que atuam, como também, são filantropos e empreendedores sociais em que criaram a Instituição Charlotte Gray-Bennett, no qual auxilia várias pessoas. Poder entrevistá-los e conhecer mas do vosso trabalho, foi relativamente incrível para mim. O que deu para perceber muito, é o amor entre ambos, em que é nítido. Eu não tive os melhores momentos estando num relacionamento, mas o que eu passei, não me faz ver com mau olhar dos outros, nem dizer que é um sentimento ruim. O amor não é um sentimento péssimo, são as pessoas que machucam. Como apresentadora, eu posso sentir várias emoções diferentes. Quando fui convidada pela emissora para exercer esta nova função, estava com insegurança se realmente iria fazer da melhor forma, sendo que nunca antes tinha apresentado algo, mas a cada dia, aprendo mais, e pelo feedback do público, estou a caminhar bem.

O meu objetivo agora, é chegar em casa, e descansar um pouco, porque mais tarde tem um encontro com as meninas para a comemoração do aniversário da Eleanor, em que não posso demorar muito devido ao voo que tenho para Praga à noite. Eu não posso ausentar, porque tinha prometido e já não estive presente de muitas outras devido aos trabalhos. Sem dizer que preciso me divertir.

Bebo a água que a Victorie trouxe e encosto na cadeira. O cansaço está presente. Só fiz o programa hoje, mais ontem não durmi, ao estar já em outros eventos. É muita correria, entre cidades, países e continentes diferentes. Só queria uma cama.

━━━━━━━━❯✷❮━━━━━━━━

- É mais fácil eu ver a Whitney Houston, do que te ver se não for pela TV ou na Internet, não é, sister? - diz logo quando adentro à casa.

One Shot ϟ VáriosOnde histórias criam vida. Descubra agora