◈ 14 - Un Nuevo Encuentro En El Café - Toni Kroos ◈

279 4 0
                                    

❯────────❮
Aconselho ler com fundo escuro
❯────────❮

"I wish that I was in your arms
Like that Spanish guitar
And you would play me through the night
'Till the dawn
I wish you'd hold me in your arms
Like that Spanish guitar
All night long, all night long
I'd be your song, I'd be your song"

- Spanish Guitar
Toni Braxton

Madrid,
Viernes, 27 enero 2023

- Estás tão linda! - diz minha mãe, emocionada, e mal sabe ela que deste "casamento", o que de menos terá, é a emoção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Estás tão linda! - diz minha mãe, emocionada, e mal sabe ela que deste "casamento", o que de menos terá, é a emoção. Estou a conseguir esconder o que realmente sinto por dentro de mim, para não transparecer por fora.

Fiz tudo que uma noiva naturalmente faz no dia do seu casamento, só que a maioria está com ansiedade e tem este dia como o mais inesquecível e alegre. O que de contrário irá acontecer comigo. Não posso dar por detrás agora, sendo que falta pouco tempo para começar. O objetivo é seguir em frente. Não seria uma vingança, não diria isso, porque não vou perder o meu tempo para tentar vingar de uma pessoa no qual pelas suas próprias atitudes vão fazê-lo repensar, isto se fazer.

- Vais esperar mais um pouco para ir à igreja? É natural que a noiva atrase.

- Não, quero ser pontual, como sempre sou.

Minha mãe começa a falar acerca do seu casamento com o meu pai, há mais de 30 anos atrás. Estou com a cabeça um pouco longe, então não presto atenção em algumas partes. Toco no vestido que logo ao ver, sentia que era o que queria usar para este dia, só não pensava que estaria enganada, porque não há como ser um dia feliz, talvez pelo fato de eu não entrar num relacionamento que me faria estar sempre enganada, a viver uma mentira.

Casar não foi o meu sonho como mulher, mas também não me senti pressionada ao aceitar o pedido. Esperei após 5 anos da relação ficar firme e achado que podíamos dar um passo seguinte, para tomar esta decisão, só não sabia que por todos estes 5 anos, eu não conheci o verdadeiro David. Ser enganada por tantos anos, é a pior sensação possível. Ele conseguiu esconder tudo bastante bem. Só não sei do porquê ter feito isto.

O que agradeço, é por ter descoberto tudo à tempo. Mas nem mesmo ao descobrir antecipadamente fez-me cancelar o casamento. Não envolvi nenhuma pessoa, apenas o detetive, que era o único que poderia me ajudar.

Para além de se sentir enganada, a tristeza chega forte quando penso que até os sentimentos foram uma mentira. Eu não consigo imaginar como pôde enganar por todo este tempo, fingir, mas é o que de menos importa por agora.

Meu pai e a minha irmã adentram o quarto, e ambos não estão com emoção como a minha mãe, mas sim, indiferentes pelo que vai acontecer. Por respeito à mim, não interferem na minha decisão. Ambos sempre deixavam claro que não gostavam de David, ao dizer que ele não seria uma pessoa para namorar, muito menos casar. Não podiam fazer nada, porque estava apaixonada, e sou adulta, sei das minhas escolhas, porém, eu podia dar-lhes razão. O pior cego é aquele que não vê o que está à sua frente.

One Shot ϟ VáriosOnde histórias criam vida. Descubra agora