10

342 21 0
                                    



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(A casa parece pequena mas é ampla por dentro e bem iluminada no fundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(A casa parece pequena mas é ampla por dentro e bem iluminada no fundo.)

- Partridge/Louis

Depois de hoje mais cedo eu e o pessoal ficamos meio sem graças sobre oque falamos com a S/n.

 Fiquei pensando nela no resto das aulas... Foi mancada minha? talvez, ela tinha que fazer dupla logo com o Brad? tudo bem - reviro os olhos- ela pode ficar com quem quiser... 

Enfim, mandei mensagem para a mesma e confesso que fiquei surpreso com a resposta. Ela vai vir me encontrar aqui no café, quero me desculpar.

Tinham se passado 10 minutos e nada dela chegar então eu decidi ir, ela deve ter desistido... Até eu escutar o sino da cafeteria. Olho para cima e vejo ela vir na minha direção e se sentar na mesa.

- Desculpa a demora, vim a pé mesmo.

- Tudo bem, senta ai.- Gesticulo para ela sentar na cadeira

- Então? - Ela pergunta chamando o garçom.- Porque me chamou aqui?

- Eu sei que fui errado e queria te pedir desculpa.- o garçom chega e ela olha para mim e para o garçom, eu abaixo a cabeça.

- Eu vou querer um cappuccino por favor.- Ele assente e sai - Louis eu te desculpo, mesmo ter ficado chateada e muito confusa. Porque fez aquilo?

- P-porque e-eu- Gaguejo mas já volto a realidade.- Ele não presta S/n! você tem que entender que eles não prestam!! 

- Louis quem tem que entender é você! Eu não quero nada com eles! apenas são gentis comigo!! - O cappuccino dela chega e ela toma um gole.- Você anda e come muita gente que não presta e eu não falo N-a-d-a.- Soletra a ultima palavra, essa conversa estava me deixando nervoso.

Ela continuou falando só que diferente de antes eu não conseguia prestar atenção em nada  além da sua boca. 

Ela era rosada e com o cappuccino a molhando estava me deixando louco.

 Eu precisava daquilo. A puxo para um beijo fazendo com que ela se calasse e ficasse surpresa, ainda um pouco insegura a mesma aceita minha língua. Não sei porque mas beijar ela me deixa em outro mundo. É como se só existisse nós dois, eu nunca me senti assim e isso é estranho. O gosto de cappuccino misturava com o gosto de café com baunilha que predominava na minha boca oque deixava o beijo magnifico beijo com gosto de café nunca é erro.

Paramos de nos beijar e nos olhamos até ela soltar um sorrisinho.

- Ótima escolha no café! - Diz tomando o ultimo gole do seu cappuccino, me olhando um pouco corada.

- Obrigada madame, deveria ficar feliz com isso?- Entro na brincadeira.

- Com certeza, meu gosto por cafés é sofisticado então fique muito feliz! - Rimos e nos olhamos. Foi aquele momento que tudo ficou lento. (A sanfona)

S/n é realmente adorável e isso me deixava igual um idiota.

- Acho que eu não lembro muito do seu gosto... Vou ter que provar de novo.- A puxo para outro beijo. Um beijo... Apaixonante? Nossas línguas dançam em um ritmo perfeito, eu ficaria assim para sempre.

Ela se separou e olhou bem no fundo dos meu olhos.

- Caramba. - Diz.

- É. - Palavras me faltavam na boca.

- Eu preciso ir... Nos vemos na escola? - Ela diz se levantando e vindo me dar um abraço, não podia perder a oportunidade de provoca-la. Lhe roubo um leve selar de beijo e a mesma cora. S/n, S/n o que esta fazendo comigo?

- Louis! - A mesma se esconde no meu pescoço soltando uma risadinha gostosa que bate contra minha pele fazendo arrepiar. Ela percebe e me dá um selinho dando tchau. Eu odiaria me ver agora, aposto que estou igual um idiota abobado.

- Evans/Sn

Eu sai daquela cafeteria com um pouco de magoa mas eu não conseguia entender o porque. Quando eu estou com ele me sinto segura? Eu realmente não faço ideia do que esteja acontecendo comigo. Deve ser quase 19:00 da noite e estou indo para um parque não muito longe. Ele é bem iluminado e aconchegante, o conheci enquanto estava caminhando explorando por ai.

(...)

Depois de um banho quente bem tomado caio na cama e ligo a tv abrindo na Netflix, coloco uma serie qualquer e assisto para tentar tirar os pensamentos do Louis que eu venho tendo. As meninas mandaram mensagem pedindo para me encontrar depois da escola amanhã, imagino o porque.



_________



(Capitulo curto, perdão desde já, mas esse capitulo foi escrito a muito tempo, apenas mudei algumas coisas, e não posso acrescentar mais nada pois já tenho capitulo pronto.)

G E N T E. Obrigada pelos 2k de visualizações. Não sabe o quão gratificante é ver que algo que você gosta progride. Minha primeira fanfic que já pensei em desistir varias vezes está pronta. Eu fico admirada com tamanha consideração de vocês, eu amo cada um. Obrigada novamente, por tudo. <3 Heloizinha.

 <3 Heloizinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Intercâmbio - Louis Partridge.Onde histórias criam vida. Descubra agora