08

310 19 2
                                    




- Partridge/Louis

Estou no carro com minhas irmãs Issie e Millie enquanto elas fazem mil e uma perguntas sobre a S/n, era uma pergunta mais estupida que a outra.

- Quem era aquela? - A curiosa da Issie pergunta.

- Era a S/n, o Louis esta pegando ela.- diz Millie sorrindo malicioso.

- Meu Deus Millie cala-boca ela é só uma amiga.- Digo revirando os olhos.

- Não foi isso que eu vi depois de terminar minha ligação... - Millie diz rindo.

- Ta, eu e a S/n já nos pegamos, nada além disso ok? eu não sou de ficar com uma garota só. - Olho para o vidro do carro, não falando um pingo de verdade.

- Ah poxa, ela parece ser tão legal.- diz olhando para baixo.- Porem se você mudar de ideia, dou o maior apoio.- Fala sorrindo de novo e eu reviro os olhos tirando o cinto pois já chegamos em casa.

Entrei em casa e fui direto para meu quarto e me joguei na cama. Aqueles beijos com a S/n estão me deixando conturbado. Oque esta acontecendo comigo?! 

Ela chegou a apenas um mês e só nos beijamos duas misérias vezes e estou pensando nesses pequenos 2 beijos toda hora! quem não me conhece olharia para mim e me chamaria de emocionado, porem eu tenho certeza que aquilo foi diferente.

Não sou de me relacionar ainda mais depois do que aconteceu em meu ultimo relacionamento a 3 anos atrás, namorei com uma garota e descobri que ela me traia com o Noel Kahn, e como eu era novo para me relacionar... bom pelo menos eu acho que com 14 anos não é uma idade, para quem não tem maturidade.

Voltando, eu era muito novo para me relacionar e descobrir traição foi muito doloroso e difícil para uma criança, tecnicamente passando pela fase adolescente, depois desse ocorrido nunca mais namorei, na verdade nunca senti mais nada por ninguém. Então nunca uma pessoa só, eu costumo ficar com varias garotas e não vai ser uma garota que acabou de chegar na minha vida que vai mudar isso.

_

 Já era dez da noite, fui ao meu chuveiro com a agua em uma temperatura bem quente, fiquei pensando na S/n... Abri o olho quando percebi que já estava me tocando, Porra!

Sai do banheiro frustrado então pego meu celular para tentar afastar meus pensamentos. Navego meu pelo meus contatos até achar o numero de uma líder de torcida bem gostosinha, procuro seu insta e vejo que a mesma esta numa festa, vai ser ela mesmo que vai me ajudar.

Mando mensagem, iniciando um bate papo.

(...)

A companhia da minha casa tocou e a maria dirigiu ela até um quarto, não iria leva-la ao meu quarto nem morto. Abri a porta do quarto e a vi sentada na cama com uma mini saia e um curta blusa, vadia. Seu olhar transbordava desejo e logo percebo do porque ela está assim, vejo seu olho mirado para minha calça moletom um pouco larga e meu pau duro aparente pelo acontecimento agora a pouco, e para sua felicidade eu estava sem cueca. 

Ela partiu para cima de mim para me beijar e eu logo cedi, aquele beijo era horrível a sua língua girava contra a minha, por deus! 

Cansado daquilo, sentei na cama e gesticulei para que ela me acompanhasse, ela entendeu o recado e começou a descer minha calça. Ela passou o olho pelo meu o pau e logo não demorando muito para abocanha-lo, aquilo estava bom, ela não era experiente mas dava para o gasto. 

3 minutos depois senti meu liquido sair e preencher sua boca e ela engolir tudinho. Ela subiu e eu a virei de costas subi sua saia e logo a penetrei. Um gemido alto saiu da sua boca, e assim foi fazendo varias vezes o mesmo movimento até a mesma se desmanchar e suas pernas estarem tremendo. 

Ela esperava que eu devolvesse o favor que ela fez quando chegou porem sai do quarto sem olhar para trás a deixando só para entender o recado, eu até a retribuiria mas só de pensar o tanto de boca que já passou por ali naquela noite me dá vontade de vomitar.

Fui ao banheiro e tomei outro banho, aquela loção barata que estava grudado em mim me dava enjoo. Poderia dizer que eu estava satisfeito porem eu não estava. Aquela garota que eu nem me dei o trabalho de saber o nome deveria estar com certeza. Agora eu não conseguia mais me satisfazer por causa da droga de uma garota?! e lá fui eu parecer um garoto nerd de 15 anos virgem que nunca transou na vida se satisfazer debaixo da agua. Patético mesmo.

A noite foi longa... Porem cá estou eu estacionando o carro no estacionamento da escola. Saio do carro com meus óculos de sol (uma vibe bem edwart usando óculos de sol sem sol KKKKKKKKKKKKKKKK) andando até a entrada sou parada por Alison entrelaçando seu braço no meu. Que intimidade foi essa? tiro meu braço perguntando

- Quer falar oque houve? - Digo estranhando seu ato.

- Ah Louis... - ela para passando o dedo na minha camisa.- você nunca ficou comigo... E depois que a Janete disse que você a comeu ontem fiquei com inveja.- Ela disse com um olhar malicioso. Reviro os olhos e a puxo para o armário de limpeza, não sou de recusar mulher.

Helnaden: (eca)



______________________

(Capitulo curto, perdão desde já, mas esse capitulo foi escrito a muito tempo, apenas mudei algumas coisas, e não posso acrescentar mais nada pois já tenho capitulo pronto.)

(Revisado) - ✔


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Intercâmbio - Louis Partridge.Onde histórias criam vida. Descubra agora