Evans/Sn -
Eu já estava em casa, faziam 2 semanas. Louis não me procurou ou mandou noticias.
Eu não falava com as meninas, nem com os meninos; Estava sozinha novamente. Meus pais não sabiam e não iriam saber do que aconteceu, já que já estava "tudo bem" viveria minha vida normal mesmo.
A campainha tocou e imaginei que fosse a mulher que recolhe o lixo já que hoje era dia de recolher.
Levanto e amarro meu hobby, estava apenas de lingerie em casa.
- Olá - Não termino minha frase com o homem atacando meus lábios desesperadamente.
Louis estava aqui, e sem processar aceito sua língua quente sentindo falta dos seus lábios. Oh meu deus que loucura!
Nos separo e olho diretamente para seu rosto. Tudo parava e só restava nós dois no mundo.
- Eu te odeio! - Louis despeja palavras que me cortam em pedaços. Ele fecha a porta e chega perto de mim, estou parada sem entender nada ainda. Estávamos a milímetros de distancia. Sua respiração pesada juntamente com a minha fazia meu coração pulsar. - Eu te odeio por não conseguir te tirar da cabeça. Eu te odeio por não conseguir deixar de te amar.
Eliminando qualquer distancia entre nós dois eu o beijo, o beijo com toda intensidade do mundo. Meus dedos se perdem em seus cabelos sedosos e minha língua viaja com a sua.
Eu estava tão sedenta daquilo, com tanta saudade.
Seu beijo era gostoso, lindo e bom. Suas mãos agarram minha bunda e apertam com força, um suspiro sai dos meus lábios e o mesmo sussurra "gostosa" em meu ouvido. Em um impulso estava em seu colo, o beijando de novo.
Diante aos beijos, mal percebo que já estou nua em cima da mesa da cozinha. Louis sorri e então seus beijos descem para meu pescoço, ombros até chegar nos meus seios. Ele mordiscava e chupava com tanta vontade que minhas costas arquearam imediatamente de prazer.
- Você é me desestabiliza S/n. - Louis diz em um sussurro fazendo minha barriga pairar em borboletas.
Louis beijava minha barriga provocando me fazendo suspirar pesado antes de chegar em minha intimidade. Senti seu hálito quente em minha pele completamente aberta pra ele.
Ele passou a língua me provocando e percebendo o quão molhava estava.
- Louis, por favor. - Imploro por seu contato.
- Por favor o que, Evans? - Ele me olha com os olhos cheios de desejo e diversão. - Implore meu doce.
- Por favor, eu preciso de você. - Digo já com a respiração descontrolada com seus dedos se esfregando devagar no meu ponto sensível.
Quando ele estava totalmente nu em minha frente, desejei ser fodida de todos os jeitos naquela mesa, mesmo não sabendo se ia aguentar. Seu membro pulsava tanto quando minha buceta.
- Se doer eu paro. - Ele diz e solto uma risadinha irônica.
- Não me faça rir Partridge, eu quero que você me foda. - Digo e em um instante seus lábios se encontram com os meus brutalmente e caralho, que gostoso!
Louis se enfiou dentro de mim de vez me fazendo gemer alto. Ele entrava e saia freneticamente o que me enlouquecia. Só havia nós dois gemendo constantemente e seu gemido rouco me fazia arrepiar. Suas mãos passeavam sobre meu corpo enquanto nossos corpos se chocavam.
Partridge/Louis -
S/n daquele jeito, completamente pra mim me enlouquecia, especialmente seus gemidos no meu ouvido. Ela tomou meu corpo para ela, e foi difícil eu ter que admitir isso até para mim mesmo. Evans foi enviada para me mostrar o quão rápido eu posso ir ao céu e inferno.
Eu estava tão lucido por seu corpo que já estávamos no sofá e ela veio por cima de mim. Ela rebolava com a maior dedicação do mundo, eu segurava sua cintura com força não conseguindo evitar meus gemidos roucos. A visão era a mais bela que pude presenciar.
Sua boca ficava entre aberta e sua cabeça permanecia jogada para trás. Essa mulher é espetacular e sabia de todos os meus pontos fracos, feita para mim.
Porra que mulher gostosa do caralho. Jamais deixaria alguém encostar em seu corpo novamente, feita para mim.
Chegamos ao ápice de novo e o mundo todo parecia parar com nós dois no centro.
(...)
Deitamos na cama e apagamos, desgraçada me tem e sabe disso. Nunca farei um sexo igual, e eu sempre soube desde a ultima vez que transamos.
Evans/Sn -
Eu e Louis estávamos deitados na minha cama. Eu estava deitada em seu peito em quanto o mesmo olhava para cima. Transamos mais 3 vezes e porra, que saudade do caralhoooooo.
O silencio era bom no quarto, nós dois estávamos satisfeitos, tambem se não estivéssemos, né?
> Todas as fotos utilizadas na fanfics são editas por mim.
> Não seja um leitor fantasma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intercâmbio - Louis Partridge.
RomanceUma vida que com você, vai além de intercâmbios. (não aceito adaptações) 🥇 - #1° louispartridge (29/04/2024)