- Evans/Sn
Depois que ele se foi eu dormi, apaguei, deveria ser bom descansar mas não foi. Acordo em um pulo depois de ter um terrível pesadelo com ele, Griffin. Lagrimas caem no meu rosto, e crises de pânico me consomem, eu queria gritar, flashes da mão dele, passam na minha cabeça me deixando nervosa.
Médicos entraram no meu quarto e não demorou muito para eles me fazerem dormir novamente. Vão me perguntar oque aconteceu e eu estou com medo.
(...)
Abro meus olhos devagar e vejo a figura de duas pessoas na sala, eles discutiam, pareciam não perceber que eu estava ali. São meus pais! Uma leve pontada de alegria me consome mas vai embora pelo barulho que eles estão fazendo.
- Estão me dando dor de cabeça.- Digo sem graça e um pouco humorada, para tentar aliviar o clima. Eles me olham arregalados.
- Filha! querida não queria que tivesse acordado assim!! - Minha mãe disse e logo correu até mim me abraçando e beijando minha testa.- Isso é culpa sua! fica arrumando encrenca.- ela fala a meu pai que sai do transe e vem me abraçar.
- Não seja estupida, depois terminamos essa conversa, preste atenção na nossa filha.- Ele olhou e acariciou minha bochecha.- Sua tia disse que você queria que nós chegássemos para contar o que aconteceu.
- É... - não sei oque dizer, não vou mentir.- Chamem ela por favor.
(...)
Estou aos prantos, meu pai está com a mão na testa andando de um lado para o outro e minha mãe me acompanha nas lagrimas. Minha tia? deve estar na policia, o jeito que ela saiu...
Bom, contei tudo que aconteceu o que foi difícil, ainda dói. Os médicos pediram para meus pais se retirarem, quase os expulsou por não quererem sair, eu tinha medo de dormir e ter mais pesadelos então apenas fiquei pensando no que levou ele a fazer aquilo.
Escutei uma batida na porta e logo me ajeitei na cama mas logo relaxei quando vi a imagem do moreno charmoso em pé, mas... ele não parecia muito bem.
- Oi! - Tentei parecer bem para passar tranquilidade mas o mesmo não mudava a reação.- ei, está tudo bem?
- Eu que pergunto.- Ele parecia chateado, ele sabe.
- Louis... - Digo deixando escapar quase como sussurro, não sei como explicar.
- Não quero te cobrar nada, muito menos algo que te deixa insegura.- Ele chega um pouco mais perto.- Só me responda uma pergunta.
Ele me olha no fundo dos olhos e quando o mesmo abre a boca para falar, meus pais abrem a porta, eles pareciam estressados.
Louis se vira na hora e encara meus pais, deixando transparecer um pouco de vergonha, principalmente pelo meu pai no quarto. Me deu uma leve vontade de rir mais passou quando Louis falou.
- Imagino que vocês tenham um assunto importante para falar com a filha de vocês...- Fala pela cara dos dois.- Venho depois, licença.- Ele solta um pequeno sorriso que é retribuído pela minha mãe, mas meu pai apenas continua com a mesma cara. Louis logo sai e nos deixa a sós.
- Seu intercambio vai acabar a partir da próxima semana.- Meu pai diz curto e sem nem ao menos excitar.- Você irá se recuperar e na segunda você volta para casa.
- Oque?! Como assim?!
- Filha, entenda-
- Eu não vou voltar! - Corto minha mãe, meu pai está com muita falta de paciência, da para ver.- Por favor! eu só falto umas semanas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intercâmbio - Louis Partridge.
RomansaUma vida que com você, vai além de intercâmbios. (não aceito adaptações) 🥇 - #1° louispartridge (29/04/2024)