27

92 6 0
                                    



CAPITULO CHEIO DE EMOÇÃO VIUUUU?!


Partridge/Louis -

- Acho que podemos ir lá no casarão, ver o pessoal. - Proponho a morena calada ao meu lado, ela ficou desse jeito desde que viu Annabela onde fomos comer.

- Pode ser. - Diz curta e solta um suspiro, pude perceber sua angustia. Freio o carro em uma rua qualquer e cheiro seu pescoço.

- O que aconteceu meu lírio? não gosto de te ver assim; - Afundo minha cabeça em seu pescoço e escuto um riso sair dos seus lábios, sua pele ainda se arrepia com meu toque o que me faz sorrir.

- Até parece que quem vê de longe, acha que a gente nunca terminou. - Ela suspira pesado. - Louis, você traiu Annabela comigo? 

Sua pergunta me pega de surpresa, automaticamente me afasto da mesma e franzo o cenho com sua pergunta idiota.

- Porque acha isso? - Fico completo ofendido com sua fala. - Eu não sou um garoto imaturo, S/n. Jamais trairia alguém, mesmo que não existisse amor.

Piso forte no acelerador e o silencio até minha casa foi ensurdecedor. 

Eu dormi com muitas mulheres, sempre sabendo que a que eu queria não gostaria nem de me ver pintado de ouro. Quando fui a casa de S/n, foi sabendo que era ela, ela que eu amo.

Nunca fui um exemplo de cara, mas porra! Eu não trairia ninguém, e que. Deixa essa merda pra lá.

Chegamos, estacionei o carro e saímos.

Antes que a mesma pudesse disparar a frente eu seguro sua mão e entrelaço o nossos dedos.

- Olha só. - Começo e puxo seu queixo para que a mesma me olhe nos olhos. - Eu me tornei uma pessoa extremamente diferente de quando morávamos em Londres. Mas nunca perdi o respeito por você. Sempre foi você. Eu te amo S/n.

- Eu senti tanto sua falta. - Ela sussurra fazendo meu coração levar uma facada de dor. - Não me deixe mais. Eu te amo.

- Não espere que eu vá fazer isso novamente.- Laço sua cintura e afogo minha cabeça em seu pescoço.

O por do sol pairava nosso abraço, e logo tive a melhor sensação que não tinha a anos.


2 MESES DEPOIS...

Tudo bem. 

Eu e S/n voltamos quase do zero, e mal percebi que nunca a havia pedido ela algo serio. Depois desse pensamento me senti um grande pedaço de bosta por 2 semanas.

Cá estou eu super nervoso parecendo um garoto de 15 anos ao chamar alguma menina pro baile. Eu a quero para minha vida, sempre.

Vejo a garota sair do prédio e paraliso. Ela estava tão linda que parecia que qualquer célula do meu corpo palpitava.

A chamei para sair pois sabia e sempre soube o que queria. 

Ela chega perto com um sorriso tímido no rosto e eu abraço sua cintura, chego perto do seu rosto cheiroso de morango e a beijo. 

Havíamos acabado de jantar e ela disse que iria ao banheiro, falei que esperava do lado de fora e cá estamos nós.

Separo o beijo e coço a garganta. Ela estranha o tal ato e eu me ajoelho em sua frente.

- Acho que eu demorei um pouco para fazer isso. - Respiro fundo e tiro o anel de diamantes do meu bolso. - S/n Evans, eu te amo a cada estrela existente e brilhante no céu, cada numero e incontável segundo do meu dia. Você aceita se casar comigo? 

Evans/ Sn - 

Eu estava em choque. Não sabia como reagir. 

Eu nunca estaria preparada para tal ação, e ela chegou, e chegou da forma mais linda como esperada. Meus olhos enchem de agua e as palavras não surgem.

- S- SIM! - Pulo em seu pescoço afoita. - Meu deus Louis, SIM!

O abraço com todo meu coração, com toda minha alma. Eu não tinha maneira melhor de estar como aquele momento.

- Eu pensei em mil maneiras de te pedir, mas não con- O corto com um beijo caloroso e cheio de carinho.

Eu podia sentir meu corpo flutuar em paz, em amor.

Louis foi a melhor coisa que eu encontrei.

- Eu te amo S/n. 

- Eu tambem te amo Louis.


> Todas as fotos utilizadas na fanfic são editas por mim.

> Não seja um leitor fantasma.


Intercâmbio - Louis Partridge.Onde histórias criam vida. Descubra agora