16

160 11 1
                                    



- Evans/Sn

Porque? Porque? Porque me deixei abalar na frente dele?

Estou aqui no quarto me lamentando por aquela cena patética. Mas ao mesmo tempo quero chorar por ser idiota, é claro que ele não vai ser diferente, "melhor fim de semana em Londres", que bobagem mesmo.

Levanto e vou em direção ao banheiro, ligo a banheira e deixo a agua quente cair enquanto tiro minhas roupas.

Entro devagar para meu corpo acostumar com a temperatura, e começo a pensar como tudo passou rápido, me apaixonei, fiz amizades, decepções, conquistas... e depois de tudo, meus últimos dias conseguem ser devastados por um simples garoto, um garoto estupido que fez meu intercambio ser melhor do que minha vida em 17 anos.

Meu celular começa a fazer barulho de ligações, não atendo, saio da banheira e sigo diretamente ao closet.

Enquanto escolho minhas roupas, minha tia me chama para o golfe amanhã? então tá, ela disse que era para eu passar meu ultimo dia com ela. E ela ama golfe, vai ser com uns amigos lá.

Escolho uma roupa confortável para passar o dia todo chorando. Talvez eu tenha sido bem idiota, mas faz parte, não é? 

Sento em minha cama e pego meu celular, ponho em modo avião e mergulho em musicas. 

Minha cabeça pesa e eu adormeço.

(...)

Acordo com leves batidas na porta.

minha cabeça dói, deve ser meu chifre. Com essa mini piada aquela cena traumática veio em minha cabeça.

- Abre! - Digo com a cabeça afundada no travesseiro.

- Amiga...- Me assusto com a voz de Sadie, olho para frente e vejo a ruiva e a morena vindo em minha direção com feições tristes. - Como você está?

- Eu estou ótima, eu acho.- Meus olhos enchem d'água rapidamente viro a cara tentando não demonstrar sensibilidade.

Quando ia me justificar, recebo abraços calorosos das duas me fazendo desabar em lagrimas.

- Estávamos tão bem, por que ele fez isso? - Pergunto soluçando baixinho. 

- Garotos amiga, eles sempre são assim. - Millie diz decepcionada e eu estranho já que ela estava com o Finn muito bem.

- Aconteceu algo? - Pergunto me afastando do abraço e olhando para Millie e Sadie que tem olhares tristes.

- Eu e Finn Brigamos por que ele resolveu ficar do lado do Louis, ou seja, um traidor como ele. - Millie deita a cabeça no meu ombro.

- S/n, onde você vai estudar? - Sadie pergunta tentando desviar o assunto.- Vou para Nova Jersey, pretendo crescer lá, infelizmente não deu certo LA.

- Eu aceitei a universidade de Nova York, apesar da incrível oportunidade no Canadá, eu me sinto mais em casa no meu pais.- Digo pensando na minha nova vida, talvez seja bom recomeçar.- E você Millie?

- Eu vou para Pensilvânia, não é incrível? todas nós vamos morar próximas! - Millie diz entusiasmada logo, fazendo eu e Sadie rir.

- Preciso já pesquisar meu apartamento. - Digo me deitando de vez na cama. - Vou voltar para Florida segunda, apenas concluir minha escola.

- Graças a Deus faltam apenas 2 semanas para elas acabaram. - Diz Sadie sorrindo. - S/n, se você esquecer da gente, eu te bato. 

- Obvio que não suas doidas, eu vou terminar o ensino médio na Florida logo em seguida vou para Nyc e vocês vão poder me visitar. - Digo e as meninas me dão um animo.

(...)

Havia passado algumas horas desde que as meninas haviam ido embora, já era tarde e eu estava deitada na minha cama, em um piscar de segundos eu estava em um sono profundo.

(...)

Já era de manhã quando via os raios solares entrarem com tudo no quarto. Coço meu olho e devagar me permito sentar na cama, que tinha o cheiro forte de um perfume conhecido.

Levanto frustrada, coloco minha pantufa e sigo até o banheiro para fazer minhas higienes pessoais. Minha cabeça está carregada de informações, mas por incrível que pareça, uma delas me fazem lembrar do golfe.

Escovo meus enormes cabelos que caem como cascata nas minhas costas, escovo meus dentes e faço minha skincare matinal.

Me apresso até o closet e separo minha roupa que está um arraso.

Me apresso até o closet e separo minha roupa que está um arraso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu usava uma roupa neutra com acessórios em azul marinho. Aquela mini saia me deixava uma gostosa, eu estava perfeita!

Saio do quarto indo em direção a sala, lá encontrando minha tia com um sorriso doce, ao me ver.

- Você está linda, querida! - ela me abraça. - Vai arrasar corações lá, cuidado!

Me tira um pequeno sorriso do rosto, que saudade eu vou sentir dessa mulher!

(...)

Chegamos ao local e só pude ver gente rica espalhada pelo grande parque.

Havia uma barraca revestida de madeira, havia mesas e um pequeno bar ali, me despeço da minha tia e sigo em direção ao pequeno bar e me sento, olhando logo o cardápio.

O bar era entregado ao campo, então as pessoas que estavam ali, vieram "se divertir".

Peço um drink de morango e me relaxo sobre a cadeira.

Eu ainda estava aérea, queria procurar uma forma de me distrair, me livrar daquele pensamento perturbante.

Será que eu me arrependi de ter feito o intercambio?

Será que ele se arrepende?

Será que eu sou a pessoa errada?

Pensamentos cortados por aquela voz grossa, que me faz arrepiar e tirar toda paz que meu coração tem, o deixando acelerado.





> Todas as fotos utilizadas na fanfics são editas por mim.

> Não seja um leitor fantasma.

> Não seja um leitor fantasma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Intercâmbio - Louis Partridge.Onde histórias criam vida. Descubra agora