20

121 12 0
                                    





- Evans/Sn

As vezes eu acho que tenho algum tipo de problema na cabeça.

Eu estou literalmente no carro do garoto que eu mais amei, o único. Logo após ele me descartar como um copo plástico.

O silencio ensurdecedor prevalece no carro

Viajo tanto em meus pensamentos que não percebo que cheguei em uma enorme, GIGANTESCA mansão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Viajo tanto em meus pensamentos que não percebo que cheguei em uma enorme, GIGANTESCA mansão. Cercada de homens que pareciam um armário de tão grande e forte.

Era impossível descrever aquela casa de tão linda que é.

Ainda em silencio não olho pra ele, nem tento.

Não demorou muito pra sairmos do carro.

- Quer me explicar essa droga toda? - digo olhando pra baixo, com um pouco de frio, a noite estava gélida.

- Vem, estão todos na sala. - Ele diz frio, sem me olhar.  Eu automaticamente fico triste, que merda.

Depois que saímos do veiculo percebi que estávamos na garagem. Eu estava cansada e só queria dormir, e que todos sumissem.

Entramos sobre uma porta que dava direto a lavanderia, segui Louis com uma imensa vontade de chorar e abraça-lo.

De repente estávamos em uma sala, grande e bonita, parecia ser uma sala de reuniões no andar de cima da casa. Vejo as garotas que me olham com tristeza, patético.

Minha expressão não está nada boa.

Louis segue até sua cadeira e fico em pé, permaneço ali. Todos me olham e eu fico sem saber o que falar.

Quando Millie abre a boca pra falar a porta é aberta brutalmente, uma figura loira passa ligeiro por mim sem ao menos falar com alguém ali.

- Amor! eu fui péssima na prova hoje por causa da nossa briga. - Amor? Louis olha meio sem graça, todos ali olhavam com reprovação. Era a Loira de mais cedo.

- Annabella, depois falamos sobre isso, não vê que estou ocupado? - Ele diz serio, como sempre.

Eu ainda estava meio sem reação, e arrasada confesso. Como posso ser tão idiota, nem nos falamos mais.

- Você é um idiota Louis! - Ela grita e sai da sala, que loucura!

- Eu quero ir embora, estou cansada de tudo isso. Podem adiantar? - Digo entre um suspiro, eu estava devastada.

- Precisamos de você S/n. Não sabemos o que o Finn está passando. - Noah por fim diz, em um tom de desespero. - Jamais queremos te entregar pra eles, a gente só quer nosso amigo de volta.

- Ainda isso? Gente vocês não tem segurança nenhuma sobre minha vida, eu pretendo construir uma familia. - Pauso e percebo o desconforto de Louis. - Por que eu? vocês nem se quer procuraram durante anos saber como eu estava. É muito fácil chegar e me por em uma situação de extremo risco.

Intercâmbio - Louis Partridge.Onde histórias criam vida. Descubra agora