- Evans/Sn
Havia se passado exatamente 3 semanas e meia desde que eu cheguei em Londres, desde que eu fiz amigos maravilhosos, desde que minha vida começou a se tornar maravilhosa. Quando eu nasci, nunca tive um amor considerado pelo meus pais, eles sempre colocavam o trabalho em primeiro lugar e quando tinham um tempo livre, sempre tiravam para sair com os amigos. Muitos me chamaram de ingrata por apenas querer um pouco de atenção, principalmente quando você é motivo de chacota na escola.
Bom basicamente eu era ''normal'' ate os 13 anos quando o theo um garoto bonitinho e popularzinho da escola na época me chamou para sair, eu havia aceitado afinal, oque tem demais nisso? era isso que eu pensava até uma garota irritante e idolatrada por vários menininhos até alguns mais velhos... veio falar para ficar longe dele e começou a fazer bullying comigo e a espalhar mentiras sobre mim, criando vários olhares de ódio em cima da minha pessoa. Com tudo isso, eu ficava sozinha, além da mulher que ajudava lá em casa, que brincava comigo e me ajudava quando eu ficava triste, ela faleceu no ano seguinte, não consegui me segurar, parecia que tudo tinha acabado para mim. Porem foi ai que meus pais uma vez na vida haviam reconhecido que eu não estava bem e que precisava me animar, afinal já tinham recebido reclamações da escola de que eu não prestava mais atenção nas aulas. Eles me deram a imensa e melhor surpresa de todas, o intercambio. Eu tinha ficado muito feliz por que sempre foi meu sonho vir para Londres e me formar aqui, e eu sempre deixei isso bem claro para todo mundo. Voltei a melhorar nos estudos e minha relação com as pessoas da escola já tinha melhorado, claro que sempre tinha uma ou outra piadinha ao meu respeito porem eu já havia acostumado.
_____
Bom dia.
Hoje é um sábado e o Finn chamou o nosso ''grupo'' para sua casa, de acordo com ele iriamos jogar conversa fora e ficaríamos na piscina interna da sua casa, aqui em Londres é extremamente raro ter sol apesar de atualmente o clima está confuso. Estamos no final de março. Bom voltando ao tema da piscina aqui em Londres é raro ter sol por isso temos piscinas aquecidas dentro de casa, algumas casas para falar a verdade.
São 9:30 e levanto para me arrumar, hoje não esta tão frio, então coloquei um vestidinho azul, curto e aconchegante com um biquíni azul claro e detalhes em dourado, por baixo claro, com alguns acessórios.
Arrumo uma pequena mochila com toalha, escova de cabelo, uma roupa extra e algumas coisas a mais básicas. Deixo no meu quarto pois só vou depois do almoço.
(...)
Pego minha mochila e me dirijo rapidamente ate a frente da casa onde Jacob já me espera, deixei avisado com minha tia e provavelmente voltaria tarde porque iria na casa do Finn, ela aceitou numa boa ate porque ela amava meus amigos, eles vieram aqui outras vezes e ela amou conhece-los.
- Boa tarde Jacob - O cumprimentei sorrindo.
- Bom dia S/a - ele me olha e devolve o sorriso logo seguindo a viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intercâmbio - Louis Partridge.
RomansaUma vida que com você, vai além de intercâmbios. (não aceito adaptações) 🥇 - #1° louispartridge (29/04/2024)