Boa noite, meus amores!
Coloquei uma enquete lá no Instagram, então eu vou começar essa belezinha hoje.
Espero que vocês gostem, ela não vai ser longa.
Vamos conhecer nossos novos amores e vejo vocês lá embaixo ❄️
[❄️⛸️❄️]
Jimin parou ao lado do rinque. Tinha acabado de chegar, cedo, mas Min Yoongi já estava ali.
Yoongi era um patinador dois anos mais velho do que ele. Quando Jimin entrou para a equipe, Yoongi já tinha um lugar reservado. Ele era perfeito nos saltos, perfeito no balé, a apresentação, nem se fale! Não tinha nada que Yoongi não fazia bem.
E o pior de tudo, para Jimin, era exatamente isso.
O rapaz usava todo o tempo que tinha para praticar dentro do rinque. Os colegas paravam para admirá-lo e, não importava o que fizesse, Jimin parecia estar sempre atrás dele.
Uma vez, ele até tinha se oferecido para ajudar, mas Jimin recusou, é claro. Yoongi era seu maior rival dentro da equipe.
Yoongi podia ser talentoso, mas Jimin também reconhecia o quanto era esforçado. Mas é como dizem, sabe? Há quem seja bom sem esforço, há quem se esforce para ser bom.
Min Yoongi era os dois, logo, Jimin tinha que trabalhar o dobro.
— Yah… — Hoseok, seu outro colega de time, falou ao seu lado, também parando para observar o Min. — Parece uma fada da neve. — Jimin olhou confuso e ergueu uma sobrancelha para ele. — Tim-tim-tim. — Ele imitou como Yoongi se movia com uma mão. Jimin revirou os olhos e tirou a touca.
— Vamos treinar, Hobi. Precisamos subir na classificação.
— Nós já sabemos quem vai conseguir a vaga. Só temos que lutar para quem vai ficar como reserva do medalhista.
— Se é assim que quer pensar. — Jimin tirou a jaqueta também, ficando apenas com sua camisa térmica e a calça com a qual estava.
— Tenho que falar a verdade… podemos nos esforçar como nunca fizemos antes, mas aquilo ali — ele apontou para Yoongi, que chegava ao chão em mais uma aterrissagem perfeita —, aquilo é talento puro.
Jimin odiava ter que admitir aquilo, então ficou calado. Foi para o vestiário e trocou de roupa, aproveitando para calçar os patins também.
Yoongi podia ser bom, mas ele estava dando tudo para ser melhor que ele. Sua hora chegaria, ele tinha certeza. Afinal, os primeiros lugares eram sempre mutáveis. Ninguém ficaria no topo para sempre.
Ele voltou para o rinque e começou seu aquecimento. Estava bem concentrado, mas Yoongi não parava.
— Hyung — chamou, acompanhando o outro com o olhar. Yoongi olhou para ele e mudou sua rota com um pequeno giro, aproximando-se dele.
— Algum problema, Park? — Sua voz rouca estava mais grave.
— Na verdade, tem sim. — Jimin o viu colocar as mãos na cintura e olhar diretamente para ele, parado à sua frente. — Preciso treinar meu programa longo. Eu reservei o horário com a treinadora Wan.
— Ah, eu já estava deixando o gelo. Eu só estava brincando um pouco.
“Brincando?!”, Jimin pensou.
Ele estava há pouco tempo executando um Axel triplo.
— Tudo bem, então. Agora eu preciso treinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frozen Heart ❄️ [YoonMin]
FanfictionTERMINADA Jimin e Yoongi sempre foram rivais nas competições de patinação e disputavam o lugar de destaque na equipe. Mas o Min desiste dos sonhos quando sua mãe acaba falecendo, deixando a equipe, e saindo da vida do Park. Jimin percebe o quanto a...