❄️ Capítulo 10 ⛸️

2.2K 380 137
                                    

Oi, meus amores!
Espero que gostem do último capítulo de Frozen Heart ❄️⛸️

[❄️⛸️❄️]




Jimin ajudou Yoongi nos treinamentos para a próxima competição e eles chegaram juntos à fase final das seletivas para a equipe olímpica.

Hoseok também estava com eles e assim que desembarcaram na China, onde aconteceriam as olimpíadas de inverno, Jimin se agarrou mais ao braço do namorado. Estava nervoso.

— Nem acredito que estamos mesmo aqui — falou.

— Nem eu — Yoongi replicou.

Mesmo tendo treinado arduamente para isso, era tão fora do normal pensar que estavam mesmo ali. Havia se passado um ano desde a seletiva. Eles treinaram muito mais antes de finalmente estarem ali. Era a primeira vez deles e estariam competindo com tantos outros atletas experientes, alguns que eles só tinham visto pela TV.

Era normal sentir medo, mas o sentimento maior era o de finalmente ter chegado ali. Para eles, aquele já era o topo. Ainda que não pontuassem o suficiente, ou não ganhassem nada, eles estavam no maior evento da carreira deles!

— Não dispersem, garotos — a treinadora falou, ainda que também estivesse nervosa. Era a primeira vez dela também, já que a equipe nacional não era treinada diretamente por ela, mas por pedido dos atletas, ela continuou ao lado deles na equipe técnica.

Yoongi segurou a mão de Jimin discretamente e eles partiram do aeroporto para o hotel em que ficariam com o restante da delegação coreana.

Jimin e Hoseok eram os mais maravilhados com tudo o que estavam vendo, mas Yoongi estava preocupado. Ser o centro das atenções, ser o atleta novo com mais chances de ganhar uma medalha, tudo começava a ficar pesado de repente.

Havia pessoas esperando ver tudo dele, mas ele só conseguia pensar que gostaria muito que sua mãe estivesse ali.

Ele sabia que ela teria comprado as passagens da Coreia para a China assim que soubesse da sua convocação.

Jimin percebeu sua quietude e foi para perto dele, na sacada do quarto em que estavam. Os três dividiriam o cômodo.

As mãos pequenas envolveram as suas, como se soubessem do que se passava em sua cabeça e Yoongi — depois daquele último ano — imaginava mesmo que Jimin soubesse. Ele o puxou para um abraço e, então, beijou a testa do namorado.

Ficaram apreciando a vista até a hora do jantar.

Os dias de competição eram tão intensos e cheios que eles quase não percebiam o tempo passar. Checavam figurino, passavam na ala médica e de repente já tinham que ir para o rinque em que a pista que usariam ficava.

Era tudo cheio de um glamour que eles nunca tinham presenciado, desde as inúmeras emissoras de imprensa que cobriam o evento para todos os países do mundo e da organização de tudo em si.

Jimin já tinha dado algumas entrevistas para os canais coreanos, mas saber que sua imagem estaria em países que talvez nunca tivessem visto seu nome, por exemplo, era extraordinário.

Como era esperado, Yoongi foi o único patinador coreano a conseguir o pódio naquele ano, mas em terceiro lugar. Era uma ótima entrada, de qualquer forma.

Hoseok teve uma boa pontuação e assim como Jimin, estava determinado a voltar na próxima vez, para competir de novo.

Ainda tinham um dia em Pequim para aproveitar e com o desempenho que tiveram, muitos patrocinadores estavam atrás deles.

Frozen Heart ❄️ [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora