❄️ Capítulo 9 ⛸️

1.8K 324 133
                                    

Boa noite, meus amores!
Me desculpem pelo horário, eu já tô caindo de sono também, mas hoje só deu pra postar agora.

Espero que gostem, esse é o penúltimo capítulo 💜

[❄️⛸️❄️]





Jimin bateu três vezes na porta da casa de Yoongi.

Ainda era cedo e ele tinha que treinar em seguida, mas decidiu passar na casa do Min, mesmo assim.

Faltava apenas um dia para a seletiva de patinação e Yoongi continuava sem responder nenhuma mensagem dele, ou mesmo atender suas ligações.

Ele respirou fundo e bateu uma última vez, desejando muito que Yoongi estivesse em casa, mas assim como as outras vezes, não obteve nenhuma resposta.

Tinha que desistir ou iria se atrasar.

Olhou para a sacola de papel em sua mão, onde a roupa que Yoongi havia dado a ele estava. Jimin estava certo de que não deveria usar, ainda mais agora que sabia que Yoongi estava chateado consigo.

Ele se abaixou, deixando a sacola no chão, perto da porta. A hora que Yoongi chegasse, encontraria o pacote.

Jimin estava dando meia-volta para sair dali quando ouviu a chaleira apitar.

Ele olhou em volta, mas não tinha dúvidas de que o barulho vinha da casa de Yoongi. Olhou rapidamente para as janelas, buscando qualquer indício de que o Min pudesse estar em casa e, antes de Yoongi conseguir desligar a luz da cozinha, ele viu o cômodo iluminado através das persianas.

O barulho da chaleira cessou, então Yoongi tinha retirado a mesma do fogo.

— Yoon! — gritou, batendo no vidro da janela, mas Yoongi não respondeu.

Jimin não conseguia vê-lo também, já que as cortinas continuavam fechadas.

— YOONGI! — Tentou o mais alto que pôde, mas o Min não respondeu, ainda assim.

O castanho respirava de forma ofegante quando se deu conta de que Yoongi estava ali, mas fingia não estar para não falar com ele.

— Você tem ao menos que terminar comigo adequadamente! — falou alto o suficiente para que Yoongi escutasse, mas se arrependeu no mesmo instante. Não queria terminar com Yoongi e nem queria que o Min rompesse consigo. — Me desculpe — continuou, mais uma vez esperando que Yoongi estivesse ouvindo, ainda que fingindo não fazê-lo. — Eu não deveria ter insistido. Não tanto. Nem depois de você me pedir pra não fazer isso. Mas a minha opinião não mudou, eu acho que você deveria ir. E você tem razão, é uma escolha sua. Sinto muito por não ter respeitado você.

Jimin olhou para o pacote, perto da porta, depois engoliu em seco.

— Eu trouxe a sua roupa. Não é justo que eu use, ainda mais agora. Eu preciso ir treinar, então… me deseje boa sorte…

Mais uma vez o silêncio imperou.

O castanho deu um passo para trás, então desceu os degraus que faltavam. Olhou para a casa de Yoongi mais uma vez e, sem respostas, foi para o rinque.

Yoongi estava há dias em um estado de completa falta de vontade. Estava chateado com Jimin, magoado por perceber que o namorado não o entendia.

Não achava certo ignorar as mensagens do mais novo, nem conseguia, pois acabava olhando para estas, mas não conseguia ter coragem para seguir, esse era o problema.

Ainda que Jimin estivesse sendo bom para ele naquele momento, Yoongi sentia falta da mãe. Era muito diferente da relação com o namorado, ele tinha plena consciência daquilo, apesar de ainda ser novo.

Frozen Heart ❄️ [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora