Boa noite, meus amores 🥺
Se quiserem, leiam ouvindo Frozen da rainha Madonna 🫂[❄️⛸️❄️]
— Fiquei sabendo que Yoongi visitou o rinque esses dias — Hoseok comentou no vestiário, olhando para Jimin através do espelho, com seus olhos curiosos e um sorriso brincando nos lábios. — E pelo que me contaram… ele estava com você.
— A-ah… — Jimin hesitou ao dizer, então sorriu de nervoso. — Sim, ele está me ajudando com os saltos. Pro campeonato, você sabe.
Hoseok piscou, virando-se para ele.
— Sério? Não achei que vocês fossem amigos, nem que ele conseguisse vir ao rinque para um treinamento.
— É, eu também não achei — respondeu Jimin, limpando a garganta e desviando o olhar.
Ele definitivamente não tinha problemas em dizer que estava namorando Yoongi, mas os outros patinadores iriam querer ficar em cima dele, questionando.
— Então ele vem para o campeonato? — Hoseok perguntou.
Jimin meneou a cabeça.
— Ainda não sei.
O Jung assentiu e se despediu dele, indo para a pista.
Park pegou a bolsa ao seu lado e tirou lá de dentro a roupa que Yoongi havia dado a ele. Mesmo que Yoongi não fosse competir, Jimin achava que não teria coragem de usar, só esperava que Yoongi não ficasse chateado com isso.
Jimin estava sentado do lado de fora da lanchonete em que Yoongi trabalhava, tomando seu suco enquanto aguardava o namorado.
Ouviu a campainha da porta tocar e olhou para ver se era Yoongi ou mais algum casal de clientes.
— Livre, finalmente — comemorou o Min, e Jimin não resistiu ao ver um sorriso gengival nascer no rosto dele.
Yoongi arrumou a mochila nas costas e deu a mão para que Jimin a tomasse e usasse como apoio para levantar.
Desde que começaram a namorar, o humor de Yoongi havia melhorado e muito, mas patinação no gelo ainda era um ponto delicado para ele. Mesmo após o moreno desabafar consigo, Yoongi relutava em seguir com a ideia de voltar a praticar.
Jimin entendia que ele ainda não estava pronto, mas não queria que ele perdesse a chance de conquistar um campeonato tão grande. Ele merecia, ainda que fosse sua última dança.
— Você tá quieto desde a hora que saímos da lanchonete — Yoongi comentou, fazendo Jimin piscar ao seu lado.
Ele olhava para as mãos, discretamente unidas sobre a mochila no colo do mais novo, pois estavam no ônibus.
— Está nervoso? — Yoongi perguntou, vendo Jimin assentir imediatamente.
— Tive até pesadelos… dor de barriga.
Yoongi soprou uma risadinha.
— Vai se sair bem. Você melhorou muito.
— Hoseok disse isso outro dia. Ele soube que você estava me ajudando.
O Min ergueu uma sobrancelha, parecendo surpreso.
— Nunca mais o vi, pra falar a verdade — Yoongi disse.
Não era muito amigo de ninguém ali, mas ele falava com algumas pessoas. Hoseok era uma delas.
— Ele perguntou se você ia voltar.
Jimin mordeu o lábio, repreendendo-se por usar Hoseok para tentar arrancar respostas que ele mesmo queria do mais velho, mas Yoongi suspirou ao seu lado, olhando para a frente, e acarinhou sua mão com o polegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frozen Heart ❄️ [YoonMin]
FanfictionTERMINADA Jimin e Yoongi sempre foram rivais nas competições de patinação e disputavam o lugar de destaque na equipe. Mas o Min desiste dos sonhos quando sua mãe acaba falecendo, deixando a equipe, e saindo da vida do Park. Jimin percebe o quanto a...