❄️ Capítulo 4 ⛸️

2.2K 437 164
                                    

Boa noite, meus amores 🥺

[❄️⛸️❄️]





Yoongi abriu um largo sorriso quando viu seu jogador posar como vencedor na tela do fliperama. Olhou para Jimin e o viu de olhos arregalados, parado ao seu lado.

— Acho que eu ganhei — disse sorrindo, e o Park apertou o botão que reiniciava o jogo.

O moreno pensou que ele começaria uma nova partida, mas não foi o que aconteceu.

Jimin enfiou as mãos nos bolsos da calça e soltou um suspiro frustrado, olhando para ele.

— O que houve? Você ficou irritado?

— Eu pensei que fosse te ganhar ao menos nisso, mas você parece que sabe de tudo.

Yoongi negou com a cabeça.

— Escolha outro jogo, quem sabe você consiga ganhar.

Jimin estalou a língua no céu da boca e deu as costas para ele.

— Não, eu preciso ir pra casa, tá ficando tarde.

Yoongi mordeu o lábio, pensativo, mas estendeu a mão para alcançar Jimin, segurando levemente seu braço.

— Pode ficar mais um pouco? Eu te levo em casa, se ficar muito tarde.

O mais novo não entendeu o que ele queria de imediato, mas Yoongi parecia um pouco nervoso.

— Só mais algumas partidas. Até você ganhar — sugeriu, fazendo Jimin revirar seus olhos e esbarrar nele enquanto voltava para perto da máquina.

— Quer minha companhia por mais cinco minutos, então? — perguntou e ergueu uma moeda. Yoongi foi para perto dele, tirando-a de sua mão, mas não sem segurá-la por um pequeno momento.

— Você parece confiante, Park. Pena que eu não vou aliviar com você.

Eles jogaram por mais meia hora, empurrando-se pelos ombros, vez ou outra. Pareciam duas crianças disputando aquilo, mas o jogo já nem era mais o foco dos dois e sim os toques, que aconteciam de forma eventual quando as mãos esbarravam uma na outra ou mesmo quando algum deles ousava segurar o braço alheio.

Jimin continuou perdendo, então decidiram mudar de aparelho. Seguiram até uma plataforma de dança e Jimin viu o exato momento em que os olhos de Yoongi brilharam, sabendo, então, que estava fadado ao fracasso mais uma vez.

— Melhor de três? — Yoongi sugeriu. — Aí você vai.

— Melhor de três… você vai ganhar três vezes.

Ele disse isso, mas seguiu para cima da plataforma.

— Eu posso deixar você vencer, se é o que você quer tanto — falou, já ligando a máquina e esperando a contagem iniciar na tela.

— Não assim. Não com você deixando.

Yoongi olhou para ele e viu que Jimin sorria, tentando acompanhar os comandos.

O Min não diria a ele, é claro, que aquele era o jogo que ele já tinha vencido por incontáveis vezes. Mesmo que qualquer um que o desafiasse, Yoongi nunca seria derrotado.

Ele jogou as três vezes e ganhou as três, mas Jimin não parecia chateado.

Saíram de lá depois de comprarem uma bebida e seguiram para onde Jimin pegaria o ônibus.

— Não quer mesmo que eu chame um táxi?

O Park negou.

— Só vai gastar seu dinheiro. Não tá assim tão tarde.

Frozen Heart ❄️ [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora