Boa noite, meus amores!
Desculpem o horário, fiquei sem wi-fi hoje o dia inteiro ;/[❄️⛸️❄️]
— Acho que falta um pouco de confiança pra você acertar os saltos mais valiosos — Yoongi disse enquanto eles caminhavam do lado de fora do ginásio. Jimin sorria mais animado, porque Yoongi de fato havia assistido todo o programa sem tirar os olhos dele. Ele poderia até ignorar que agora Yoongi estava pontuando o que ele precisava melhorar.
— Acha que está fácil demais, hyung? Não está em um nível de campeonato nacional?
Yoongi estalou a língua no céu da boca e olhou para Jimin com um sorriso de canto.
— Você tem muita estabilidade. Força! Suas coxas são bem grossas, então…
Yoongi parou de falar quando percebeu o que havia dito.
— Minhas coxas? — Jimin repetiu, mas viu Yoongi corar e sorriu, umedecendo os lábios. — O que tem elas, hyung?
— São fortes, era o que eu ia falar. — Yoongi coçou a orelha, desconcertado e Jimin assentiu.
— Você nem imagina — Jimin murmurou, mas Yoongi escutou. — Como eu posso melhorar a dificuldade dos saltos?
— Tentando — Yoongi respondeu, puxando Jimin pelo casaco, evitando que este atravessasse a rua sem esperar o sinal fechar e colocando o braço à frente dele. — Cuidado.
— Obrigado. Tentando, ok.
— Se você tem medo, eu posso te ajudar — Yoongi sugeriu. — Eu já fiz treino de dupla quando era mais novo.
— Você?! Como dupla? Achei que só patinasse sozinho.
Yoongi deu de ombros, atravessando a rua com Jimin quando o sinal abriu para pedestres.
— Eu sou mesmo muito bom, Park.
Jimin não retrucou, apenas sorriu para ele.
— Você quer comer alguma coisa? — Jimin perguntou. — Eu te chamei pra vir, então…
— Você não tem que ir pra casa? Sempre diz que vai levantar cedo.
O mais novo deu de ombros, olhando para o lado.
— Eu posso ir um pouco mais tarde hoje, se você quiser sair… — Yoongi parou de caminhar e se virou para ele. — O quê? Estou sendo legal porque você foi legal comigo.
— Tem um lugar que eu ia sempre, mas desde que parei de vir ao rinque, não tive tempo de frequentar também.
— Ótimo. Onde é?
Yoongi sorriu mais abertamente e Jimin se surpreendeu, pois não lembrava de ver Yoongi sorrindo tão facilmente.
O mais velho pegou a mão dele e mudou de direção, fazendo Jimin correr ao lado dele enquanto ia para uma outra pista de patinação.
Jimin ficava intrigado sobre como Yoongi conhecia tantos outros lugares na cidade que ele mesmo não sabia que existiam.
Talvez porque estivesse sempre muito ocupado tentando ultrapassá-lo, mas aquilo também era estranho, já que Yoongi também estava sempre treinando.
A pista era de patinação, mas não no gelo, mas sim como uma daquelas antigas, com música disco e globo espelhado.
Yoongi pagou a entrada e pediu os patins para ambos.
— Eu não sei andar com isso — avisou o mais novo. — Aliás, como você aprendeu?
— Minha mãe gostava e me trazia aqui sempre quando eu era mais criança. Ela dizia que eu não tinha que esquecer de me divertir. Patinação artística era o meu talento, mas não tinha que focar apenas nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frozen Heart ❄️ [YoonMin]
FanficTERMINADA Jimin e Yoongi sempre foram rivais nas competições de patinação e disputavam o lugar de destaque na equipe. Mas o Min desiste dos sonhos quando sua mãe acaba falecendo, deixando a equipe, e saindo da vida do Park. Jimin percebe o quanto a...