Boa noite, meus amores! Como estão?! Gostaram dos Shows? Espero que sim! 💙
[❄️⛸️❄️]
O quarto de Yoongi não era muito diferente do dele. Afinal, ambos gostavam de patinação, tinham os mesmos pôsteres de ídolos, um expositor de troféus e medalhas e algumas outras coisas.
No entanto, Jimin olhava ao redor com a expressão de quem nunca tinha visto algo como aquilo, mas talvez fosse por ser o espaço mais íntimo de Yoongi, quem ele nunca pensou que estaria realmente próximo de si.
Yoongi fechou a porta atrás de si, olhando para ele. Estava nervoso, mas avançou alguns passos. Jimin virou para si com um sorriso e este se desmanchou ao encontrar os olhos do mais velho, ansiosos, sobre a face dele.
Jimin corou de imediato ao pensar que estavam ali com um intuito mais quente, porém, seria mentira dizer que não estava esperando por aquilo.
O Min respirava pesadamente, com seu rosto ganhando um tom de vermelho peculiar, e Jimin pensou que era muito bom vê-lo daquele jeito, quando ele que era o motivo do outro estar assim.
— Estou mais nervoso do que quando estou prestes a entrar na pista — murmurou Jimin, com um sorriso bonito, Yoongi o acompanhou nisso também, mas entrelaçou os dedos nos dele, era um momento tão íntimo e deles, não queria apressar nada.
— Não consigo acreditar que está aqui de verdade — falou Yoongi, e Jimin observou como seus olhos pequenos estavam arregalados, correndo por seu rosto.
— Se me beijar, vai ter certeza que estou aqui — disse, num tom travesso que Yoongi adorou.
O mais velho colocou as mãos com os dedos ainda entrelaçados às costas dele. Abraçando Jimin, de forma que ele continuava dentro de seu abraço, mas agora podia beijá-lo e guiá-lo até sua cama.
Jimin sentou, mas por um instante pediu para Yoongi parar.
— Fiz algo errado? — o mais velho perguntou, temendo ter ido rápido demais, mas Jimin balançou a cabeça.
— Eu estava treinando, acho melhor tomar um banho antes — respondeu, com os olhos fixos nos de Yoongi, desejando que o Min entendesse as informações implícitas em suas palavras.
— Claro — Yoongi murmurou, percebendo que Jimin queria um tempo para se lavar sozinho. — Você pode usar o banheiro aqui do quarto. Eu vou usar o lá de baixo.
Jimin concordou, então Yoongi deu um beijinho nos lábios dele antes de ir até o armário atrás de uma toalha limpa.
Estava nervoso também, mas ansioso, então tomou banho e voltou em poucos minutos, sentando na cama para aguardar por Jimin.
O mais novo saiu do banheiro um pouco depois e temeu que Yoongi tivesse desistido da ideia ou que tivesse perdido o clima, mas ali estava ele, sentado na cama, olhando para si.
Parecia deslumbrado, mas era fofo, então Jimin sorriu, dando alguns passos até chegar nele.
Yoongi o observou caminhar, abrindo as pernas para que Jimin ficasse no meio delas. O Park enfiou os dedos pelos cabelos escuros, agora úmidos pelo banho, e fez com que Yoongi erguesse os olhos em sua direção.
As mãos do Min subiram habilidosamente por suas pernas, fazendo com que Jimin entreabrisse os lábios quando sentiu o aperto dos dedos longos em sua bunda.
— Não aguento mais esperar pra ter você, Jimin — confessou, pensando nas tantas vezes que fingiu não dar importância à forma que Jimin o olhava, arisco, enquanto tudo o que queria era se aproximar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frozen Heart ❄️ [YoonMin]
FanfictionTERMINADA Jimin e Yoongi sempre foram rivais nas competições de patinação e disputavam o lugar de destaque na equipe. Mas o Min desiste dos sonhos quando sua mãe acaba falecendo, deixando a equipe, e saindo da vida do Park. Jimin percebe o quanto a...