Boa noite ❄️⛸️
[❄️⛸️❄️]
Jimin já estava no vestiário há mais tempo do que precisava. Ele estava pensando, sentado no banco enquanto amarrava o cadarço de seus patins.
Yoongi não tinha ido treinar e ele já imaginava que ele não iria, a morte de sua mãe estava muito recente, mas ele queria ao menos poder falar com ele. O jovem não passava seu telefone para outras pessoas e apenas a treinadora tinha falado com ele, porém, já fazia mais de dois dias que ela havia conseguido alguma notícia dele.
— Eu acho que vi ele perto daquele posto, no centro da cidade — Hoseok falou ao final do dia. — Mas nem sei onde ele mora… se continuar faltando assim, vai acabar perdendo a vaga.
— Não dá pra exigir muito dele. Como você ficaria se tivesse perdido a sua mãe? — Jimin apontou e o Jung fez uma careta, colocando sua mochila sobre os ombros.
— Você tem razão, mas o campeonato não vai esperar. Era a chance dele esse ano…
— Ele pode ir nos próximos jogos — Jimin respondeu, mas ele sabia que Yoongi estava em sua melhor fase. O tempo parado atrapalha, quando a próxima competição chegasse, ele já estaria mais velho também.
— Bom, eu não quero ser indelicado, mas com ele fora, você vai ser o que tem mais chances de medalha.
Jimin poderia ficar feliz com aquela informação em outro momento, mas naquele, em específico, não estava. Grande parte de sua motivação em se dar bem nas fases de testes era conseguir a vaga e mostrar seu potencial para Yoongi, agora o Min havia entregado para ele de mãos beijadas e, ainda que parecesse tranquilo, não era isso que queria, principalmente pelo motivo.
O patinador não queria ficar com a vaga por ver seu concorrente enlutado. Jimin queria que Yoongi estivesse bem para conquistar o posto.
Mais dias passavam e o Min não aparecia para treinar, dando indícios de que havia desistido do campeonato. A treinadora entrou em contato com ele, avisando que provavelmente os patrocinadores estariam de olho em Jimin, já que agora Yoongi estava fora. Ele deveria comemorar, mas não conseguia.
Sempre que voltava para casa, ou mesmo quando estava no rinque, Jimin não conseguia parar de pensar em Yoongi. A treinadora dizia que ele estava bem, mas nenhuma informação além disso. O patinador tinha parado de postar fotos nas redes sociais e Jimin não aguentava mais seguir quieto.
— Ele está bem, eu já disse.
— Não está, treinadora… se estivesse bem, estava vindo treinar.
A mulher suspirou mais uma vez, mas Jimin insistiu em ficar à sua frente, na passagem para o vestiário.
— Yoongi é maior de idade, ele está trabalhando e a casa que era da mãe agora é dele. Nós acompanhamos os procedimentos legais e ele está se saindo bem.
— Onde ele está trabalhando? Eu sei que não pode me dizer onde ele mora, mas…
— Jimin, eu não sei o que está pensando em fazer, mas Yoongi não quer ser incomodado. Eu sei que vocês tinham essa rivalidade, mas respeite o momento.
— Eu não faria nada para magoá-lo, se é o que está pensando, eu só… estou preocupado — disse, um pouco corado. A treinadora percebeu e não deixou aquele gesto de timidez passar em branco.
— Eu sei que você não vai fazer nada para machucá-lo mais, mas talvez ele precise desse tempo para colocar as coisas no lugar. Yoongi é assim, desde sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frozen Heart ❄️ [YoonMin]
FanficTERMINADA Jimin e Yoongi sempre foram rivais nas competições de patinação e disputavam o lugar de destaque na equipe. Mas o Min desiste dos sonhos quando sua mãe acaba falecendo, deixando a equipe, e saindo da vida do Park. Jimin percebe o quanto a...