❄️ Capítulo 3 ⛸️

2.2K 439 202
                                    

Boa noite, meus gelinhos, tudo bom? Quem é vivo sempre aparece 🥺

[❄️⛸️❄️]






Yoongi colocou um copo de suco de morango sobre a mesa, na frente de Jimin, e cruzou os braços.

— O que tá fazendo, Park? — perguntando, olhando para Jimin. — E não vem me dizer que tá vindo só tomar suco. Sua casa fica do outro lado da cidade.

— Oh! — Jimin exclamou. — Eu não sabia que você sabia onde a minha casa ficava.

O moreno revirou os olhos, sentando no banco à frente dele.

— O que você quer de mim?

— Eu já disse que nada.

Yoongi continuou olhando para ele, o que fez Jimin suspirar, derrotado.

— Ficar vindo aqui e me fazer te atender não vai me levar de volta pro rinque, se é o que está pensando.

Jimin negou com a cabeça.

— Você foi bem claro, eu queria pedir desculpas. Acho que fui um pouco insensível ao tocar nesse assunto. — Ele sorriu, olhando para o Min, com certa timidez. — Como você tá?

Yoongi ergueu uma sobrancelha, mas logo em seguida, desviou seu olhar, sorrindo pequeno.

— É a primeira vez que me pergunta isso.

— Como assim? Fiz a mesma pergunta no outro dia.

— Não, agora você perguntou de verdade.

Jimin fez um biquinho e corou.

— A outra também era… Você que não levou a sério.

Yoongi esboçou um sorriso e relaxou no estofado.

— Estou tentando seguir em frente, mas me sinto perdido… Ela não está aqui, então parece que tudo foi em vão. Todos os anos me dedicando e, porra, parece que eu só sei fazer isso.

Jimin olhou para ele, vendo Yoongi sorrir com pesar.

— Mas você é ótimo, sabe disso. Você patina muito bem.

— Você tá mesmo me elogiando, Park?

Jimin revirou os olhos, soltando o ar pelo nariz.

— Yah. Quer que eu te xingue, por acaso? Isso é o quê? Algum fetiche que você tem?

— Não, mas é que parece mais com você.

O mais novo deu de ombros, com suas bochechas fervendo.

— Só não vejo necessidade de ficar te elogiando o tempo todo, ainda somos rivais. Bom, nós éramos.

— Éramos — Yoongi assegurou, olhando para Jimin. O mais jovem nunca era tão aberto com ele, não por sua culpa. Jimin se afastava dele sempre que podia, por isso sua surpresa foi maior ao vê-lo ali, procurando saber dele. — Ei, você tem alguma coisa pra fazer hoje?

Jimin negou com a cabeça. Ele já tinha treinado, normalmente assistia algumas apresentações antigas de patinadores mais experientes quando chegava em casa, mas tinha a noite livre, basicamente.

— Não — respondeu, vendo os olhos de Yoongi brilharem pela expectativa. — Por quê?

— Bom, eu vou sair um pouco mais cedo hoje. Nós podemos ir a algum lugar, se você tiver afim.

O Park piscou, um pouco confuso.

— Sair com você? — sua voz questionou em um murmúrio.

— Sim. Só dar uma volta.

Frozen Heart ❄️ [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora