NOTAS INICIAIS:
Uma boa noite a todes, inclusive gostosas que torcem pra Mercedes/McLaren pois É RACE WEEK AGAIN (Apesar das carroças que eu chamo de carros das minhas equipes, estou ansiosa demais pra domingo)🥳
E vamo de capítulo!
Hoje veio tarde pq a mãe tá acabada, é minha semana de provas e eu tô um zumbi 😫
Lembrando a todes que é necessário um pouco de drama ❤️
MAEVE
México.
2021.
Uma coisa que eu li sobre grávidas é que a autoestima delas é constantemente derrubada durante o processo. Que é completamente frustrante uma roupa não servir e que isso as deixam emocionalmente instáveis. Eu pensava que poderia escapar disso, pois nunca tive problemas com minhas curvas. Malhava e treinava não apenas porque meu emprego pedia disso, mas porque gosto de manter-me saudável.
Só que agora eu estou me vendo prender o choro porque o maldito short não está fechando. Roscoe está deitado na cama e me observa choramingar tentando fechar o zíper.
— Isso não é justo, bebê, eu ainda nem tenho nada aparecendo aqui! — digo com a voz falha, vendo o buldogue apenas erguer a orelha levemente. — É, é tudo culpa do seu pai.
— Eu juro que não sei com qual bebê realmente está falando — o maldito aparece, sorrindo. Ele se escora na poltrona e eu bufo, tirando o short e jogando na sua direção.
— Você está me engordando, Hamilton!
— Eu? Mas não sou eu comendo barras de chocolate de madrugada — eu abro a boca, mas ele havia ganhado essa. Não posso me defender disso.
— A verdadeira culpa continua sendo de um Hamilton — retruco, puxando um vestido qualquer e o colocando por cima.
— Você está linda — ele elogia e eu apenas mostro o dedo do meio, ouvindo sua risada.
— Vem, Roscoe, vamos colocar sua roupinha — eu chamo até mim, vendo-o pular da cama e subir no sofá ao meu lado, sua mala aberta do meu outro. Eu pego a coleira praiana com desenhos de coqueiros e rio de como ele fica fofo vestido assim. Acabo tirando uma foto nossa, mas guardo-a para mim.
— Prontos? — Lewis pergunta levemente entediado, observando-nos como uma águia. Como se ele tivesse ciúmes de mim e Roscoe. Deus, eu não iria roubar o cachorro.
— Sim. Vamos, amorzinho — eu sorrio para o cachorro, que pula do sofá e logo nos acompanha para fora, dessa vez sem coleira. Nós encontramos os outros na recepção e seguimos até o restaurante, para almoçarmos juntos antes de irmos para uma praia numa propriedade privada. O cardápio tinha tanta opção mexicana, que me vi perdida entre os tantos pratos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hundred Miles - Drivers P1
FanfictionEsbanjando seu charme, músculos e tatuagens; um campeão, conquistando tudo e todos. Você podia sorrir para todas as garotas, mas eu sempre soube o que você é. Você e eu somos bandeiras vermelhas. Mesmo que ainda seja em sua cama que eu vá parar, nos...