vingt sept

4K 191 56
                                    

NOTAS INICIAIS:

A quebra de tempo acontecendo agora pq né?? Sei que vocês querem saber o sexo do baby e já adianto que é SÓ NO PRÓXIMO!! Com direito a fofuras

A corrida de hoje foi frustante, mas até que não foi de um todo ruim (não mencionem o Lando ou eu choro, boa noite). Rezemos pra em Barcelona ser melhor 🙏

Anyway, vamos de mais deles namoradinhos e fofinhos 💜🥺

Anyway, vamos de mais deles namoradinhos e fofinhos 💜🥺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LEWIS

Monza/NYC.

2021.

Se a Maeve de antes era irritante, essa é pior. Muito, muito pior. E mais, eu amo isso.

Vem sendo uma temporada difícil, Max e eu brigamos pelo título mais que nunca, o holandês tem se mostrado forte nos últimos anos até que neste, ele veio com tudo. E posso dizer que odeio isso? Não, óbvio que não. Porque eu também sou competitivo, tão mais que ele talvez, e essa emoção nas pistas é muito boa. E a mídia, sabendo disso, acaba criando algo entre nós que não existe fora das pistas. O que acaba estressando a ambos.

E Maeve tem sido meu ponto de distração, com suas oscilações nada generosas de humor e seus desejos malucos durante o dia. Durante todas essas semanas, ela tem me feito passar cada madrugada procurando por um desejo estranho, chegamos a parar num fastfood não vegano, da qual ela só saiu de lá depois de encher meu carro com porcarias. Pelo amor de Deus, quem fica com vontade de hambúrguer com sorvete às 5 da manhã?!

Aparentemente, grávidas.

— Baby — eu acordo com seu choramingo baixinho, Maeve me encara com os olhos molhados e o nariz vermelho, o que me faz despertar na hora. Eu me viro em sua direção e sua cara de choro só aumenta quando ela continua. — Eu acabei de vomitar.

— Vee...

— E eu tô com fome — sua fala sai cortada e eu me ergo na cama, encostando minhas costas na cabeceira e a puxando para meu peito, seus cabelos negros cobrindo seu rosto em meu ombro, ela me abraça e eu a deixo chorar. — Eu não quero mais vomitar, Lewis, já era pra ter passado isso e eu... Eu só queria uma torta bem grande de caramelo com nozes.

Hoje eu terei a Maeve chorona e faminta.

— Não acha que é um pouco cedo pra comer isso? — pergunto, mesmo sem saber que horas são. Eu viro minha cabeça e encontro o relógio de cama marcando 6h da manhã. Deveríamos acordar 8h.

— Não acha que está sendo um péssimo namorado negando coisas a mim? — retruca, fungando.

— Pelo contrário, estou sendo um bem atencioso com você e o bebê — enfatizo, repousando minha mão em sua barriga, agora durinha e levemente inchada. Maeve faria 4 meses em alguns dias e, no final do mês, já poderíamos saber o sexo. O que, Deus, estou muito ansioso.

Hundred Miles - Drivers P1Onde histórias criam vida. Descubra agora