NOTAS INICIAIS:
Feliz quarta meu povo!!!!
Pra quem tava esperando capítulo ontem, não deu! Foi aniversário do Kroos e como eu sempre faço, deveria ter tido um capítulo, massssss também foi aniversário da minha prima/melhor amiga no mundo e eu tava organizando (foi surpresa!), Aí não tive tempo. Enfim.
O de hoje é em 2021 e já vai mostrar o plot dessa linha de tempo, ok? E ah, um pouquinho de como é a relação da Maeve com o bonde dos gatinhos
MAEVE
Grand Pix da Grã Bretanha.
2021.
Eram nove da manhã quando acordei com o vômito na garganta, só tive tempo de subir a tampa do vaso e mandar ver. Meu rosto estava verde de tão enjoado e minha boca continha aquele gosto estranho e nojento. Escovei os dentes com tanta força que acho que machuquei a gengiva, eu simplesmente odeio vomitar.
Às 10h, meu irmão entrou preocupado no quarto, pois eu ainda não havia descido. Ele mediu minha temperatura e me deu um remédio para enjôo, me repreendendo por ter comido tanta comida tailandesa ontem. Charles me deu o dia livre e conseguiu outro preparador físico para o treino livre.
Minha saúde em primeiro lugar!
No almoço, eu já me sentia melhor e apenas com sono. Comi salada e uma sopa de ervilha, foi o que meu estômago aguentou depois de ver a carne e o purê de batata.
— Você parece melhor — Charles diz quando volta, com sacolas de presentinhos que vive recebendo de suas fãs. Eu fico com a maioria, que elas não saibam.
— Acho que foi a comida, o remédio ajudou.
— Ótimo, porque eu preciso da minha preparadora amanhã — eu concordo, abrindo as sacolas que ele jogou na minha direção.
— Elas te dão tanta coisa bonitinha, olha esse ursinho — eu falo com a voz fina, erguendo a peça peluda em forma panda e com uma bandana. Ele sorri de lado.
— É fofo, mas nunca tenho onde guardar e Charlie...
— E Charlie não gosta de bagunça e blá blá blá — resmungo. Eu puxo uma calcinha do fundo da sacola, era bonitinha e rendada. Charles cora. — E elas também são bem atrevidas. Será que esquecem que você tá de coleira?
— Você ficaria surpresa com o quanto isso é nada comparado ao que elas fazem com o Hamilton — ele brinca. Meu estômago se contraí novamente e não é pelo enjôo, mas eu disfarço com um sorriso debochado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hundred Miles - Drivers P1
FanfictionEsbanjando seu charme, músculos e tatuagens; um campeão, conquistando tudo e todos. Você podia sorrir para todas as garotas, mas eu sempre soube o que você é. Você e eu somos bandeiras vermelhas. Mesmo que ainda seja em sua cama que eu vá parar, nos...