NOTAS INICIAIS:
Hoje é quarta e é dia de passa raiva!!!!!
Ou não né, não sei como vcs vão reagir a esse capítulo.
Tem alguém que finalmente vai abaixar o orgulho viu....
Perdoem qualquer erro e curtam bastante essas 5mil palavras ❤️
MAEVE
Londres/SPA.
2021.
— Esse é o Lewis com três meses, usando uma fantasia de coelhinho — Carmen aponta para a foto e sorri nostálgica, a imagem do bebê bochechudo encarando a foto mal humorado com orelhinhas na cabeça. Tão pequeno e tão fofo. — E esse é ele com seis meses, todo galanteador enquanto sorria para a prima Daisy.
— Um charme desde o berço, eu suponho — comento, erguendo meu olhar para ele no sofá da frente, que nos observava de soslaio enquanto Willow em seu colo o ensinava a jogar Candy Crush. O piloto sorriu e piscou, voltando a prestar atenção nas instruções da sobrinha, mesmo que ele já saiba jogar.
Kaiden jogava vídeogame com Nicolas e ambos riam a todo momento.
— Lewis? Nunca de propósito, ele era bem tímido — ela sussurrou a última parte. Franzi o cenho levemente ao rir, surpresa. — É sério. Ele ainda é, mas é um segredo, viu?
— Se você está dizendo... — sussurro de volta, vendo-a piscar para mim. Se ela soubesse que esse jeito tímido dele é na verdade sua melhor arma de charme...
— Acredite, ele é — sorriu, e então apontou para uma foto dele com aproximadamente 3 anos. Eu já havia visto aquela, o bebê sorrindo com as mãos cruzadas. — Eu adoro essa.
— Eu também — confidenciei baixinho, admirando o narizinho e o modo como seus olhos enrrugavam. Se eu já não estivesse grávida, estaria querendo um bebê assim como ele agora.
Isso, Maeve, seja uma idiota rendida.
— Sabe, eu sei que é meio óbvio como, mas vocês não disseram como acabaram chegando a engravidar sendo que, na última vez que Lewis citou seu nome, a palavra megera estava junto — Carmen comentou, os olhos experientes me encarando como se pudesse ler minha alma. Eu me remexi inquieta. — Seja honesta, querida, não foi só uma noite não é?
— Quer que eu seja mesmo sincera? — ela acenou. Suspirei. — Não foi, mas não faz tanta diferença. Só estamos aqui pelo bebê, não tem nada mais.
— Tem certeza? — seu tom me fez desviar o olhar. É, eu me entreguei.
— Tenho, se quiser pode confirmar com seu filho, ele deixou isso bem claro — sussurrei mais para mim a última parte, mas a mais velha ouviu e sorriu amena, segurando minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hundred Miles - Drivers P1
أدب الهواةEsbanjando seu charme, músculos e tatuagens; um campeão, conquistando tudo e todos. Você podia sorrir para todas as garotas, mas eu sempre soube o que você é. Você e eu somos bandeiras vermelhas. Mesmo que ainda seja em sua cama que eu vá parar, nos...