NOTAS INICIAIS:
Sextooooooou e hoje é aniversário do nosso patrão!!!!! Nada mais justo que comemorar com um presente pra vcs, já que ele mesmo nem sinal de fumaça 🤡
É isso, aproveitem ♥️
MAEVE
GP de España.
2018.
Sabe aquela pessoa que a sua vontade de dar uma rasteira na fuça sempre aparece ao olhá-la? A minha, nesse momento, é Lewis Hamilton. Ele e esse maldito sorriso convencido.
Lewis acabou de ganhar mais um pódio. Dificilmente ele perde e isso me irrita.
Charles havia começado em 14 e terminou em 10, não foi ruim. Não foi... Ok, ele poderia ter feito melhor. Meu irmão tem talento pra isso. Ele só não tem o carro, eu acho. Na verdade, ninguém além da Mercedes tem, babacas.
Definitivamente, odeio a Mercedes e seus super carros e super pilotos.
— Hey, você foi bem, estou orgulhosa de você — digo ao abraçar Charles, que concorda com um sorriso cansado. — Quer alongar agora?
— Por favor — eu rio e o guio para um canto mais calmo. Os mecânicos ainda andam para lá e para cá a todo vapor, arrumando as coisas. Nesse momento, estão ajeitando tudo para a premiação. Charles está tenso e um pouco trêmulo, então faço tudo o mais cuidadosa possível, focando em aliviar principalmente seu pescoço e tronco. — Você tem mãos de anjo, maninha.
— Obrigada, agora vamos ver o pódio da vez — seguro meu celular e ligo a câmera, pronta para tirar fotos do meu maninho. — Como se tivesse alguma novidade. Esses idiotas presunçosos e ladrões.
— Fala baixo, você não quer encrenca com eles — aponta para os mecânicos da Mercedes que passam por nós.
— Eles que se fodam e levem os pilotinhos deles.
— Deus, Vee, você tem que controlar a boca — me abraça de lado. — Vai, tira uma selfie nossa — eu sorrio e viro a câmera, fotografando a gente.
Afinal, é sempre bom eternizar nossas conquistas. Por menor que pareçam ser.
Um dia, nós chegaremos ao topo.
•••
Meu vestido quase arrasta pelo chão junto com meu tédio. Essas festas sociais são um tédio, e olha que dificilmente as festas com pilotos são tediosas. Mas o próprio rei da Espanha estava aqui, então era tudo muito formal. Muito luxuoso e muito dourado - exceto é claro, meu vestido preto e sexy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hundred Miles - Drivers P1
FanficEsbanjando seu charme, músculos e tatuagens; um campeão, conquistando tudo e todos. Você podia sorrir para todas as garotas, mas eu sempre soube o que você é. Você e eu somos bandeiras vermelhas. Mesmo que ainda seja em sua cama que eu vá parar, nos...