Olá, Planetinhas e aos novos leitores, como estão todos vocês? Seja bem vindos!Estou chegando com mais uma shortfic gostosamente fofa para distrair seus dias. Foi muito divertido e gostoso escrever JBB&N, cada capítulo, pude colocar um pedacinho de mim em Jungkook e em Taehyung. Entender e conseguir passar a história dos dois através do que Taehyung me dizia foi gratificante.
Alien, Atria e eu, a Saturninho, desejamos que goste do que trouxemos nessa shortfic. Estamos ansiosos pelos seus comentários.
A "#" da short é #Alien_AtriaTKK e ficaria muito feliz em ver vocês usando no Twitter para eu poder ver a reações de vocês, sério, eu me sentiria muito feliz.
Meu Twitter é o: dudyh_autora
E eu também tenho uma conta no insta e adoraria ter vocês por lá ⤸Ig: Dudyhb_saturn
[🪐] É a primeira vez que me "arrisco" por dizer assim, em escrever um personagem autista e mesmo após estudos, eu posso cometer algum erro ( mesmo que eu não tenha aprofundado) e estarei aberta para comentários de correção ( sem ignorância por favor ) por favor, se eu estiver cometendo algum erro, me corrijam.
[...] Para melhor leitura, eu indico escutarem a playlist da obra. O link estara disponível no perfil do meu Twitter e vou tentar deixar aqui na bio também!
[...] Leiam a historia no modo tema branco e as letras sem serifas!
[...] as partes que estiverem "assim" são trechos das músicas da playlist.
Essa capa e banner maravilhosos, xodós e perfeitos foram feitos pela kuromijk Muito obrigado💙
Enfim, por enquanto é isso.
Obrigada por lerem ate aqui e quem continuar a acompanhar a short, muito obrigado💙
🖇 Personagens Principais 🖇
Jungkook
Idade: 14 anos
Autista ( primeiro grau) - Tdah
Cor favorita: Azul
Status: Órfão
Idade: 15 anosMudo.
Cor favorita: Roxo
Status: Órfão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jazz, Band-is, Balas e Nós ⤸
ContoDurante a mudança de Taehyung para o novo orfanato em que Jungkook se hospedava, os meninos se conhecem e descobrem que têm tudo em comum, formando assim uma complexa e linda amizade. Em Jazz, Band-is, Balas e Nós - Atria e Alien mostram que o amor...