Um destino, Atria e Alien pra sempre ⤸

210 42 17
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Atria disse que me ama! 

Atria vai ser adotado! 

Eu vou ser transferido! 

Eu queria gritar, nervoso! Iriam nos separar!  Eu não poderia deixar acontecer, eu precisava de Atria e ele precisava de mim.  Após Rebeca fazer sei lá o que com Jungkook em seu quarto, ela voltou para a sala e me deu a notícia, logo depois ligando para Sarah. Eu pedi para falar com ela antes que desligasse e tive coragem para pedir mais dinheiro para Sarah, ela não diria não para mim. 

E agora, enquanto esperava Sarah chegar, comecei a enfiar algumas peças de roupas na minha bolsa roxa que era grande o suficiente para caber o necessário. Joguei meus fones, meu caderno de desenho, a caderneta e algumas guloseimas que tinha na gaveta do meu quarto. Eu estava raivoso, eu sei que o que fiz foi errado, mas não deviam nos separar.

Nós éramos amigos e não podíamos ser separados! 

— Taehyung?

Eu queria chorar e chorei quando Sarah entrou no meu quarto e eu abracei ela, com saudade e com medo. 

— Oh, querido. Não chore, vai ficar tudo bem.

Neguei secando minhas lágrimas. Não vai ficar nada bem se eu e Jungkook não estivermos juntos. 

— Eu não queria ter que fazer isso, Taehyung. Mas você entende que é necessário? A adoção de Jungkook não tem ligação com as suas rebeldias de mais cedo. 

" Rebeca fazendo isso porque ela é ruim, muito mal" 

A respondi em línguas de sinais, ela suspirou e tirou da bolsa um envelope amarelo cheinho. Pegou minha mochila e lá, guardou o pacote. 

— Rebeca não é alguém de mau coração, meu garoto — Ela acariciou minhas bochechas vermelhas pelo choro — Ela só quer o bem do menino. 

Sarah, diferente de Rebeca, era doce e gentil. Me fazia um bem danado e sempre ela era sempre muito compreensiva. 

— Mas creio eu que também não é o que Jungkook quer, certo? 

Confirmei devagar, lembrando de como Jungkook se sentia feliz fora do orfanato, conheço o novo pouco a pouco sem ser restringido. 

— Você pode visitá-lo. Eu tenho o endereço da casa dos novos pais de Jungkook. Vocês não irão se separar. Eu prometo! 

"Não"  Bati o pé, os braços cruzados. Atria deveria estar onde eu estivesse. 

Sarah arrumou um pouco meus cabelos e se levantou, suspirando. 

— Tem 116.338,78 Wons no envelope. Seu aniversário está longe, mas considere como um presente adiantado! 

Jazz, Band-is, Balas e Nós ⤸Onde histórias criam vida. Descubra agora