Sorrisos, Atria, Alien e Rheya⤸

250 47 15
                                    

Atria:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atria:

Eu gosto de músicas. Gosto dos Jazz do Alien.

É diferente, não é chato e eu gosto. 

A faixa My Funny Valentine se tornou a minha favorita, porque ela me fazia sentir uma sensação boa. Aquela sensação de estar em uma tela de cinema em preto e branco, sozinho. 

Eu estava com os fones e ipod de Alien, ele não ficaria bravo. Não conseguia me desfazer daquela sensação nova que foi ouvir música pela primeira vez. Lebeca nunca me mostrou algo assim, só tarefas e sessões esquisitas que eu não gostava. Minha mãe cantava para mim dormir, consigo me lembrar, mas não era igual ao que estou ouvindo agora. Passei para outras faixas e agora, escutei Blue Bossa, enquanto esperava Lebeca chegar.

Não tinha letra, só a melodia de um instrumento que não sei qual é , e eu gosto. É muito gostoso. Estou deitado na minha cama, a cabeça caída para fora do colchão, meu sangue pode descer para a cabeça e eu posso morrer! Mas essa é a melhor forma de escutar a música. 

Sorri. Eu poderia ouvir músicas pro resto da minha vida! 

Acho que Alien não se importaria em fazer uma playlist pra eu ouvir. Não, ele gosta de Jazz tanto quanto  eu (que descobri ontem, mas já gosto) e faria sem cara feia.

Isso! Vou pedir pra ele fazer mais! 

— Jungkook? 

Tsc, é Lebeca. Eu gosto dela, mas ela é chata às vezes e não me deixa fazer as coisas.

— Comprou? — Ela levantou a sacola na altura dos meus olhos e pulei na cama. Uau! — Ela comprou, ela comprou!

— Seu aniversário está chegando, então considere isso como seu presente de aniversário.

— Por quê? 

—  Tenho outras crianças para presentear também, Jungkook!

— Mas queria outro! 

— Nada disso. 

Chata! 

Bufei e me sentei na cama. Lebeca pegou a minha escova azul de pentear cabelo e começou a pentear o meu, sentada do meu lado. Não doía, só alguns puxões que ela tinha que dar porque meu cabelo é bem embaraçado. Minha janga foi embora quando peguei a sacola e tirei de lá meu presente adiantado de aniversário. Uau! Tão lindas! Eu gosto delas.

— Estou surpresa, não é algo que você está acostumado, tem certeza?

— Sim.

Jazz, Band-is, Balas e Nós ⤸Onde histórias criam vida. Descubra agora