Alien do Pudim e Pijama de Coalas⤸

348 58 11
                                    

Alien:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alien:

Deslizei pelo corrimão da escada, pulando no tapete para me apoiar e não causar um possível acidente. Após arrumar minhas coisas no meu novo quarto, decidi descer para a primeira sala onde os quadros estavam, realmente eles me encantaram e não poderia deixar de apreciá-los verdadeiramente. A sala estava silenciosa, sem ninguém por perto, ótimo! 

Arrumei os meus headphones no pescoço e aumentei o volume para que o som emitisse alto o suficiente sem que eu precisasse colocá-los no ouvido. Primeiro caminhei em direção ao quadro acima da bancada de fotos de, provavelmente, antigos diretores. Um quadro simples e belo, apenas um riscado de tinta marrom com uma folha de outono em queda. Logo ao lado, a caricatura de alguém, rosto jovial e coroa de flores na cabeça. 

Me recordei de mamãe, mesmo que ela tivesse suas razões para me abandonar naquele orfanato, a decepção jamais cessaria. Por que ela não me quis? Minha mente de criança jamais me deixaria esquecer quando mamãe me dava banhos pela madrugada, quando chegava do trabalho, algumas flores decoravam seu cabelo. Ela era tão linda. 

Fui até o outro quadro do lado oposto da sala, que me encantou de forma absurda. Não sei qual seu contexto, mas as duas mãos estendidas uma para a outra sendo enlaçadas por uma linha verde me causava um estranho pressentimento.

Risadas alcançaram meus ouvidos e me virei para descobrir de onde elas vinham, me deparando com umas cinco crianças no total, no meio delas alguns marmanjos de quinze anos.  Revirei meus olhos, se eles estavam zombando de mim, eu não ligaria. 

— Taaa-taehyun é um...um alien? 

Franzi minhas sobrancelhas, aquela voz doce e cheia de fragilidade não parecia ser de nenhuma daquelas outras crianças. Virei meu rosto em direção ao som e arregalei meus olhos, era Jungkook. No topo da escada, segurava um saquinho em mãos, este que era torcido sem piedade. 

Eu, um alien? 

Respirei surpreso, tornando meu rosto vermelho pela ira. Pelas gaitadas zombeteiras,  aqueles marmanjos mandaram o garoto fazer tal pergunta. Eu senti raiva, e eles notaram isso, o que causou ainda mais risadas, apertei minhas unhas contra a palma da minha mão, sentindo a pele arder. 

— Tae, um alien? Um alien! 

Jungkook repetia de forma despreocupada como se aquelas palavras fossem inofensivas. Olhei para ele irritado, ele arregalou os olhos e subiu um degraus a mais da escada tentando se esconder. 

— Cuidado, Jungkook. O alienígena vai comer você vivo!

Um dos garotos berrou e percebi quando Jungkook tampou os ouvidos e sentou-se no chão. 

Jazz, Band-is, Balas e Nós ⤸Onde histórias criam vida. Descubra agora