"... Às vezes sentada no escuro desejando que você estivesse aqui começo a ficar louca. Mas é você que me faz perder a cabeça... - (Crazy for you - Adele)"
Jessica Green
Onde eu estava com a cabeça, tropeçar assim num desconhecido; tudo bem, não foi assim tão caótico, mas meu olhar embasbacado, contemplando ele em toda a sua vivacidade, isso foi de mais!!!
E ser traída por meu próprio corpo, tudo bem, não sou nenhuma "senhora tive vários romances", no entanto, ficar por ai parada nos braços de um estranho e mais, o que foi aquilo?!?
Que energia pulsante era aquela, senti como se estivesse recebendo uma descarga elétrica contínua, e o desejo de sentir aquelas mãos me tocando, me acariciando, sentir aquela boca em mim.
E aquele aroma, uma coisa máscula, não era colônia, loção corporal, xampu, hidratante, não sei, seja o que fosse era inebriante assim como ele. Inspirando, tento me recompor, porém esta difícil.
Tudo bem, não sou nenhuma depravada no cio, mas não consigo parar de sentir, até agora horas depois estou com meus braços e pernas meio que cambaleando, só fui perceber que não estava respirando quando já estava na calçada em busca de um taxi, tentando me recompor numa luta inutil; quando nossos corpos se tocaram, foi como se o mundo tivesse parado ao nosso redor e apenas a contemplação daquele homem, lindo, imponente, rígido, forte, inradiando sexualidade e altamente gostoso.
Cheguei em casa rumo a chuveiro, precisava abaixar a adrenalina do estado em que me encontrava com um bom banho . Estou a todo custo tentando entender o que foi aquilo, jamais me senti assim, até agora, horas depois consigo sentir seu toque.
Ao Sair do meu quarto percebi que Sam havia chegado e fui até a cozinha precisava de algo para relaxar, o banho não foi suficiente, ao passar pela sala, Sam me olhou por cima dos óculos de leitura e me perguntou:
- Esta tudo bem?!?!
- Está, tudo bem!
- Não é o que sua cara esta me dizendo, desembucha vai, o que aconteceu pra você estar assim?
- Não foi nada, só preciso descansar de um dia cheio!
- Você vai contar ou não, afinal sei que esta acontecendo alguma coisa sim!
Merda, não consigo omitir nada de Sam.
- Jesse, que cara é essa?!?! Conta logo qual foi o menino malvado dessa vez. - Ela insiste.
- Ai, Sam, credo! Porque sempre tem que ter um menino malvado?!?
- Ah tá, então, que homem maravilhoso é esse?
- Sammmm, dá pra falarmos de outra coisa?
- Então tem um gostosão na parada?
- Samm, já te falei; já terminou aquela pesquisa como as empresas Vicctoria & Backer reciclam seu lixo eletrônico?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar
RomanceMarcus nunca pensou que poderia de uma hora para outra ter sua vida transformada através de um encontro não marcado. Bastou apenas um olhar, para que ele não mais se reconhecer. Jesse por outro lado estava determinada a seguir construindo sua vida...