Capítulo Cinco

457 35 5
                                    

Olá meus amores!!! As mamães um dia mega especial, toda felicidade do mundo a vocês!!!
A seguir, mais um pouquinho de Jesse & Marcus...

"Eu penso em você todo dia agora Houve um tempo em que eu não tinha certeza Mas você acalmou minha mente Não há dúvida, você está no meu coração agora..."
( Pacience - Guns N'Roses)

Jessica Green
Mais uma manhã de domingo e aqui estou eu, como processar tudo isso. Não sei o que esperar?!?! Afinal, tudo parecia ser tão profissional e de repente fui direto para o pessoal, ele poderia ter a mulher que quisesse, porque veio atrás de mim?!?!
Não poderia ter deixado tudo como estava, tudo estava indo bem , até ele ser "sincero" de mais! Olha, tem gente que é sincera, há pessoas que não conseguem guardar as coisas, mas sinceridade de mais assusta, lembro da minha mãe dizendo: Quem fala demais, dá bom dia a cavalo!
Agora vejo que ela tinha razão!
Nem vou sair de casa, como as coisas estão conspirando contra mim, é possível encontrá-lo na rua e nem sei qual seria a minha reação, possivelmente não seria a que ele tanto quer.
Melhor fazer alguma coisa aqui em casa mesmo, vou comer alguma coisa e continuar quietinha no meu canto.
Pego meu MP3 e coloco ele pra trabalhar, música sempre ajuda a me refazer.
O domingo passou sem nenhum problema, claro a situação criada pelo Marcus, não me deu trégua, por mais que não quisesse pensar, por mais força que eu tenha feito, o fato é que poucas foram as horas em que não me peguei pensando, relembrando tudo o que ele me disse, olha nem sei o que pensar de tudo isso, melhor mesmo deixar como está.

A segunda feira chegou, me levantei, tomei um banho e logo já estava pronta, fui pegar um café na cozinha e pra minha alegria Sam estava lá.
- Nossa!!! Te esperava só à noite, tudo bem com você?
- Oi Jesse , tudo! As coisas ocorreram muito bem e consegui voltar mais cedo. E ai como foram as coisas, ontem liguei pra você e não atendeu o telefone nem o celular.
- Urgh... poderia ter sido melhor, passei o dia de molho sem vontade pra nada.
E contei pra Sam tudo o que marcou o meu sábado com o senhor Straus.
- Não acredito, ele falou tudo isso?
- Sim na lata, direto, sem rodeios e pior me senti usada, saber que você esta sendo desejada é uma coisa. Outra bem diferente é ver uma pessoa ultrapassar todas as barreiras da decência para conseguir algo.
- Nossa...nem sei o que te falar!
- Nem precisa, dou por encerrada as coisas.
- Mas você vai ter que encontrá-lo novamente, afinal, estão trabalhando num projeto juntos.
- Infelizmente, pensei nisso, senti vontade de pedir a Jey que me tire dessa, mas não será muito profissional da minha parte.
- É verdade, tem razão, mesmo sendo difícil. Tenta deixar as coisas no profissional, acho que será mais fácil.
- E põe difícil nisso, mas se agüentei até aqui, é só agüentar mais um pouco e depois as coisas seguem seu rumo. Vou fazer isso mesmo, manter as coisas no profissional.
- E se ele tentar de novo?!?
- Vai continuar querendo, estou feliz do jeito que estou e sem planos para um futuro relacionamento. Você sabe tudo o que tive que superar e não estou a fim de ter um namorado agora. Ainda mais um homem como o Marcus Straus.
- Tem razão! Mesmo esse tal Marcus Straus sendo um deus grego, com todas as qualidades físicas possíveis, mesmo ele arrastando um trem inteiro por você, mesmo esse homem disposto a lamber o chão que você pisa, mesmo que...
-Para, para , para, já entendi o recado! Mesmo ele sendo tudo isso ai que você falou, continuo na mesma, solteira, livre e de coração liberto. Tô fora, esta me ouvindo, pega pra você. Quem sabe assim ele me esquece e foca em você!
-Até parece que homens como Marcus Straus notam pessoas como eu, até parece!!!
E assim, caímos na risada, afinal pior não havia como ficar. Começamos a falar sobre os negócios que ela foi realizar na viagem e depois sai para trabalhar, já estava na minha hora...

RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora