Capítulo Um

1.5K 51 7
                                    

Olá meus amores, apresento para vocês o meu mais novo trabalho, o Recomeçar!!!
Espero que curtam a história, pois foi escrita com muito carinho e amor... Boa aventura!!!... Bjinhos

"Oh os olhos dela, os olhos dela fazem as estrelas parecerem que não têm brilho...O cabelo dela, o cabelo dela recai perfeitamente sem ela precisar fazer nada... (Just the way you are - Bruno Mars)"

Marcus Straus

Ainda bem que estou indo para casa. Dia exaustivo, achei que nunca fosse terminar. Três reuniões, vários e-mails, mais e mais telefonemas e nem tive tempo pra comer.

Quase ia me esquecendo. Cadê meu celular, ah, ai esta você; preciso ver com Helena como esta minha agenda de amanhã.

- "Helena, consegui falar com Piter sobre o ancoradouro, não, não preciso desse relatório antes das 11 em minhas mãos... Ok, o que temos para amanhã?... Sim, às 10hs... não remarque, não vou correr o risco de me encontrar com ele antes de falar com Charles... Ok, vou almoçar no escritório... verdade, vou precisar sair mais cedo e passar em casa, já havia me esquecido dessa exposição... Por enquanto é só. " Olho para o relógio já se passa das 23h15min que dia!

- Senhor Straus, vamos direto para casa ou deseja ir a outro lugar? - me pergunta Ben

Ben (Benjamim Tarley Junior) é meu segurança pessoal, nos conhecemos meio por acaso, num bar em São Francisco, estávamos no balcão afogando nossas magoas quando em meio à conversa alheia descobrimos que éramos amigos do mesmo colega de quarto na faculdade que estudei, me lembrei na hora quando em meio a algumas estórias ali contadas.

Servimos no mesmo batalhão, há pouco tempo Ben havia recebido baixa honrosa por seus trabalhos servidos e ali começou nossa historia, daquele dia em diante, onde eu estava, ali estava Ben, como passar do tempo houve a necessidade de criar uma empresa de segurança onde se utilizasse de todos os meios tecnológicos para resguardar a vida, encarreguei Ben de administrar a operação toda, hoje o tenho ao meu lado para me proteger e cuidar de tudo.

- Não Ben, vamos para casa, por hoje já estou farto.

- Certo Senhor em dez minutos já chegaremos.

Passo minhas mãos por meus cabelos, sentido em meu corpo o cansaço do dia. Por mais que goste do que faço, por mais competente que sou não existe cansaço melhor.

Por um momento paro á observar as luzes lá fora que começam a surgir, são poucas, mas sempre me deparo a olha- las, por seu brilho me transporto em lembrar o quanto foi árduo meu trabalho até aqui.

Foi muita dedicação para chegar onde estou; aos 32 anos posso dizer que estou onde sempre desejei. Sei o quanto tenho a fazer para manter o que possuo a cada dia. Meus pais haviam planejado para eu continuar no ramo da família, para não perder o vinculo familiar, no entanto, sempre desejei criar meu próprio espaço no mundo, realizar algo que me valesse à pena e foi assim que conclui a faculdade de Direito dando inicio a minha saga.

RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora