Nota de Autora...

41 4 2
                                    

Enquanto Caminho foi idealizado por minha parceira, a Cah S., ela me propôs realizar um trabalho onde eu fosse escrevendo capitulo por capitulo sem esboço, nem rascunho, me deixando ser levada e conduzida pela historia. Foi muito difícil realizar essa tarefa e vários fatores aconteceram ao longo do caminho até chegar a conclusão dele. Mas aqui estamos nós, chegamos a reta final e claro isso me deixa mega feliz. É com o coração explodindo de alegria que venho AGRADECER a vocês que estiveram comigo ao longo dessa tão difícil caminhada. Obrigado por cada estrelinha, por cada comentário, por cada mensagem, vocês são incríveis por tornar meu sonho realidade e isso não há preço a ser pago, além da enorme gratidão que sempre terei por vocês.

Agora, com o fim do Enquanto Caminho, seguirei na jornada de trabalhar a continuação do Essencial, ainda não sei se será uma trilogia ou duologia, mas seguirei com a sequencia, seja como for. Depois darei continuidade ao Recomeçar e assim finalizar as duas obras em um todo. Acha que parei por ai, que nada, tenho um bau de ideias e assim me farei bem presente por aqui.

Como eu disse em minhas redes sociais, o Recomeçar entrou em degustação, logo logo volto com novidade para vocês, até que isso aconteça, aproveitem e leiam na integra ENQUANTO CAMINHO, a jornada de Angel & Rick.

Obrigado minhas bonitinhas e bonitinhos, por tudo...

Bjinhos ...

Bhia Pear

RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora