Como prometido... Mais um capítulo... Divirtam-se!!!
“Eu sinto sua falta, oh eu sinto sua falta Eu vou precisar de você mais e mais a cada dia Eu sinto sua falta, mais do que as palavras podem dizer Mais do que as palavras nunca poderão dizer...” (I miss you – Haddaway)
Marcus Straus
Voltei pra casa naquele dia, depois de trabalhar sentindo um imenso vazio. Não achei que deixar Jesse fosse me causar tamanha angustia.
Cheguei em casa, tão sozinho, tão solitário, quis acreditar que bastaria uma noite de volúpia para tudo passar, mas não esta sendo assim. Por mais que meu cérebro diga para eu seguir em frente sem ela, meu estomago vira a mil por hora sem a expectativa de rever Jesse.
O que esta acontecendo comigo? O que é isto? Estou revivendo cada momento passado ao lado dela para poder me acalmar e não sair porta a fora atrás dela. Trabalhar foi um inferno, nada conseguia prender minha atenção, tive que refazer minha agenda por não estar tão bem pra finalizar algumas coisas. Até Helena me perguntou se estava bem, dei uma desculpa qualquer e tentei retomar as coisas.
Tudo parece tão cinza de novo, ela trouxe cor a minha vida, antes de Jesse acreditava que estava feliz, mas agora, já não sei mais. Preciso dela ao meu lado, preciso sentir seu cheiro, sentir seu gosto, ouvir sua voz, rir quando fica envergonhada, eu preciso dessa mulher fazendo parte dos meus dias. Ela é perfeita, linda, deliciosa, completa!!!
Ela me provoca o riso facilmente, ela me faz relaxar, coisa que poucos conseguem ou melhor apenas minha familia faz.
Cheguei muito cedo em casa e fui para o escritório tentar ocupar a mente com outras coisas, pois teria muito o que fazer pela frente; por mais que eu tente Jesse esta empreguinada em mim.
Já tive outras mulheres, mas jamais senti isso que estou sentindo. A sensação é que vou enlouquecer se não puder estar com ela. Luto com meu corpo, pois é preciso continuar, preciso ir trabalhar, meu amigão não esta ajudando, cara tá difícil assim, é cabeça, é corpo, desse jeito como vou seguir em frente?!?
Me lembro que hoje tenho uma reunião na Trully Corporetion, como pude me esquecer, depois da enorme luta, sei lá em que momento consegui dormir, mas agora bastou a lembrança para meu ânimo mudar. Vou para o banheiro me preparar para mais um dia e na certeza de que logo estaria em sua companhia.
– Helena preciso que mande entregar nesse endereço um ramalhete de flores vermelhas com um cartão. Tem que ser antes das oito... Ok perfeito!
Não consigo resistir à alegria que me toma por saber que a verei mais uma vez...
Jessica Green
Acordei, sem saber onde estava direito, mas logo reconheci meu quarto, uma tristeza me invadiu, queria que a noite anterior tivesse durado mais.
Acabei desabando aqui mesmo em minha cama tentando digerir a noite passada e acabei adormecendo de roupa e tudo. Levo minha mão ao meu pescoço e percebo que a gargantilha esta ali, respiro fundo sentindo um grande vazio em mim.
Mas fazer o que?!?! Nem tudo é como queremos. Depois de voltar do escritorio nem sei como consegui dormir, estou exausta, triste , desanimada. Era por isso que não queria sair com ele, mas enfim, preciso superar.
Estou pronta pra sair , acabo de beber meu café quando o interfone toca.
Uma entrega pra mim, autorizo a entrega, minutos depois minha campainha toca e vou receber a encomenda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar
RomanceMarcus nunca pensou que poderia de uma hora para outra ter sua vida transformada através de um encontro não marcado. Bastou apenas um olhar, para que ele não mais se reconhecer. Jesse por outro lado estava determinada a seguir construindo sua vida...