Capítulo Três

453 42 2
                                    

Olá meus amores! Mais um pouquinho de Recomeçar para vocês... Divirtam-se!!!

"Eu não sei, O que eu posso fazer, Eu te digo, Eu sei que a gente é bom um para o outro, E eu não vou embora..." (What is Love - Haddaway)

Jessica Green
Nossa... Caramba, nem consigo abrir os olhos e isso que dá nem percebi mais bebi sozinha tudo isso! Sobre a mesa de centro estava uma garrafa de Cabernet Salvignon e no balcão da pia mais duas, agora entendo como consegui dormir. Saio rumo a um banho, hoje é sábado e nem sei o que fazer. Antes passo pela cozinha preciso de um bom café, afinal essa ressaca, meu Deus como consegui beber tanto?!?!
Empurro-me rumo ao banheiro, deixando - me envolver pela água quente, vou dar uma caminhada e depois passo no rotisseria e vejo algo pra comprar pra trazer para casa, afinal não estou com nenhum vontade de cozinhar, aproveito também e passo naquela locadora de DVDs, vejo alguma coisa pra assistir e terei um final de semana tranqüilo. Meia hora depois estou pronta, de calça de moletom, camiseta branca e tênis, fone de ouvido a postos, afinal a musica vai me levar a animar.
Estou ouvindo (What is Love - Haddaway)... Não consigo me desligar totalmente do jantar de ontem, será mesmo que ele não me reconheceu, quando cheguei até achei que sim, mas depois, acho que não, se não teria feito menção. O que era aquilo na minha frente ontem?!? Não consigo deixar de lembrar, aqueles braços, e que braços! Definidos, musculosos, corpo delgado, reverberando sensualidade. "Jesse, para Jesse!" Meu consciente me chama... Apertei o passo afinal exercício físico me fará bem.
Duas horas depois, me refresco com meu suco preferido, apreciei desde que Sam me mostrou essa mistura quando descobriu lá no Brasil, na ultima vez que esteve por lá, quando sem querer achamos essa lanchonete especializada em sucos exóticos e o melhor de tudo bem pertinho aqui de casa. De posse do meu suco fui rumo à loja de DVDs, sem imaginar o que estava prestes a me acontecer e como saberia?!?!
"Nossa quanta novidade?" Faz tempo que vi o trailer desse filme, vou levar. Ah, tem aquele que a Val me indicou, vou levar também, bom já são três DVDs acho que é o suficiente para o final de semana.
Caminho em direção ao caixa, ao passar por uma fileira expositora da loja, dou uma trombada numa pessoa, ai caracas!!! Quando dou por mim estou sendo ampara por seus braços. Ah, não de novo não?!?! Aqueles braços me apoiando nem preciso saber de quem são, basta ver o estado que meu corpo começou a retremer, toda aquela coisa estranha que da outra vez senti, começa a tomar conta de mim de novo.
Não conseguia sentir minhas pernas que teimavam em permanecerem paralisadas e se tornar feito gelatina, que coisa é essa?!? Mas não consegui me segurar e ao erguer meus olhos, ali estava ele, firme, forte e lindíssimo! Mal conseguindo compreender o que estava se passando, aquela figura me pegou em seus braços e veio de encontro aos meus lábios antes que eu pudesse falar alguma coisa.
Naquele momento não consegui ter reação nenhuma, a lascívia outrora esquecida e por toda aquela situação formada, comecei a sentir em meu corpo sentimentos que até então achava dominar por completo.
Sua língua dominando totalmente minha boca, a cada aperto, a necessidade de entrega se fez presente, se fez forte, ali diante de mim está aquele mesmo homem do jantar de ontem que até então não me reconheceu e cá estou eu agora, entregue, totalmente entregue a essa boca que esta fazendo o que bem quer de mim.
Deixo que minha resistência diminua ao ponto dele abrir a guarda e nesse exato momento me desvencilho dele e saio porta a fora. Meu corpo se resume a um tremor gigantesco e percebo que ao sair deixo meu algos livre para vir atrás de mim e para minha incredulidade ele sai. Tentando se manter sóbrio e com um ar que não consigo identificar.
Droga, droga, droga... Sinto meu coração querendo sair pela boca.

RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora