Capítulo Seis

409 42 2
                                    

Olá meus amores desculpa pela demora em publicar o capítulo, tive um problema, onde perdi meus arquivos, fiquei muito triste com o ocorrido, para não falar outra coisamas consegui recuperar e passei esses dias trabalhando nos capítulos.
E para compensarestarei publicando hoje dois capítulos.. Isso mesmo DOIS!!!!....Divirtam-se!!!

“E eu posso senti-lo vir no ar hoje à noite,oh senhor E tenho esperado este momento toda minha vida, ...” ( In the air tonight – Phil Collins)

Marcus Straus

Será que ela gostou da surpresa que encontrou ao voltar pra casa, pena não estar lá para ver, essa mulher mexe comigo como nenhuma outra, farei o que for possível para tê-la, disso pode ter certeza!

Não estou pensando em namoro, afinal,  não tenho tempo nem disposição para isso, desejo é a única palavra que tenho em mente para descrever o que ando sentindo.

Não quero mentir para mim mesmo, quero essa mulher e farei de tudo para poder desfrutar de um momento de prazer.

E com esse pensamento, tomo um banho e me preparo para trabalhar mais um pouco no escritório em casa. Estou tão envolvido nos documento que analiso que tomo um susto com o celular tocando.

E ela me ligando! (ainda bem que inclui seu numero aos meus contatos) 

Não acredito, ela me ligando no meu celular, o que será que ela quer, rapidamente atendo:

– Straus

– Boa noite Marcus, sou eu a Jesse. Desculpa se lhe atrapalho.

– Não esta atrapalhando em nada.  Bom ouvir sua voz!

Mais cedo do que imaginei, é muito bom poder ouvi-la ao  telefone, sinto que ela respira fundo tentando a todo custo ignorar meu comentário.

– Estou te ligando para agradecer por cada presente no dia de hoje e também para lhe pedi que pare!

– Você não gostou?!?!

- Não, não é isso!

– O que foi então? Não entendo! Achei que vocês mulheres gostassem de flores!

– Sim, mas você exagerou!!! Bastava apenas aquele pequeno botão de rosa e mais nada. Fiquei com meu escritório parecendo uma floricultura, depois chego em casa e a filial aparece. Exagero da sua parte, isso sim!!!

– Jesse pra mim não foi exagero e sim desejo, desejo de fazê-la pensar em mim em todos os momentos do seu dia! Desejo de colorir seu dia com o meu colorido! Desejo de que tivesse apenas olhos pra mim!  Acredito que posso fazer com que você mude de idéia!

RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora