Capítulo Quatro

1.5K 37 1
                                    

Olá meus amores... Capítulo fresquinho pra vocês... Uma ótima leitura!!!

O amor é um sentimento Dê-me-o quando eu quiser Porque estou em chamas Supra meu desejo Dê-me-o quando quiser Fale comigo, mulher Entregue-se a mim Entregue-se a mim... (Give it in to me - Michael Jackson )

Marcus Straus
Nossa como ela esta linda, esse vestido, fico imaginando mil maneiras de tirá-lo, se eu tiver oportunidade essa noite a farei conhecer o que é prazer de verdade. Ela é deliciosa! Perfeita! Marcus o que esta acontecendo com você, cara?!? Estou me desconhecendo, nunca agi assim antes, nunca mulher nenhuma me deixou nesse estado.
Nas ultimas horas estou sonhando acordado, ou melhor fantasiando o tempo todo, o que dizer sobre meu amigão, só de pensar nessa mulher ele se torna quase aço puro, não tem sido fácil mante-lo quietinho, se isso pode ser chamado de quietinho. Agora estou eu aqui ao seu lado, me revelando, falando sem medo ou vergonha do que estou sentindo, o que é isso! Cara na boa, tô pasmo com o que minha boca esta fazendo! Será que vou ter que procurar ajuda médica, afinal, sei lá.
O simples fato de saber que ela já vai voltar do toalete me deixar com as pernas bambas e a mão gelada. Não me lembro realmente de nunca durante minha vida ter sentido isso, a desejo tanto, quero beijá-la, me enrolar em seu corpo, possuí-la de todas as maneiras possíveis e imagináveis.
Bebo todo o vinho que esta em meu copo e me sirvo de mais, preciso relaxar, caso contrario não vou consegui me conter. Estamos num restaurante e não ficaria nada bem perder o controle aqui, saltar sobre ela e deita-la sobre a mesa, seria sensacional, se não tivessemos platéia!
Quero sim, a desejo, mais não vou ser tolo e colocar tudo em risco, preciso ter sua confiança e sei que se não tomar cuidado ponho tudo a perder.
Agora que aparentemente estamos conseguindo nos entender, é melhor manter a calma e continuar indo de vagar, não quero que ela saia correndo de novo, assim como fui buscá-la quero levá-la embora.
Vou aproveitar ao máximo sua companhia e esperar para ver o que acontecerá durante o jantar. Não me reconheço é verdade, mas o que sei mesmo é que quero essa mulher, custe o que custar e farei de tudo o possível e impossível para telá-la...

Jessica Green
Preciso retomar, parar de tremer, peço licença e me levanto para ir ao toalete. O que esta acontecendo?!?! Pensa Jesse, pensa???
O que será que me espera agora?!? Ai meu Deus, passei bastante tempo sozinha, depois do que aconteceu comigo e com Eduard.
Não quero me envolver com ninguém, e durante todo esse tempo me dediquei aos estudos e trabalho . Agora de repente tem um homem mais lindo que já vi naquela mesa, me falando que também não esta tão imune a tudo o que acontece quando estamos próximos.
Não sei o que fazer, estou sendo tomada pelo pânico, decidi não me envolver com ninguém, para não ter que passar pelo que passei, foi uma opção minha, meu instinto de preservação falou mais alto e resolvi ouvi-lo.
Mas ele me deixa sem fôlego, o ar me falta e sinto que não consigo nem raciocinar direito quando estou perto dele e agora o que fazer.
Lavo meu rosto acreditando que um pouco de água fria me fará bem, refaço a maquiagem e tento a todo custo me controlar. Minha mente começa a relembrar do quanto fui feliz com Eduard e sei que ele queria que eu seguisse em frente, mas só de pensar na possibilidade de ter alguém. Ai, assim não esta dando certo!!! Como vou voltar a mesa desse jeito, preciso voltar, até porque não vou morar aqui no toalete.
Me olho no espelho, respiro fundo, decidindo encarar seja lá o que for, afinal, sei que posso passar por isso, saio e caminho em direção a nossa mesa. Ai por meus neurônios?!? Ao ve-lo sei que não será tão fácil assim, ele esta me olhando e não consigo resistir.
A conversa vai continuar, não terei como fugir dela agora, e diante de mim esta o homem mais lindo que já vi, vou deixar as coisas seguirem seu curso, seja lá como for...

Marcus Straus
Me coloco em pé para apoiar a cadeira enquanto ela se senta. Como essa mulher é linda, meu Deus!
- Mais vinho, Jesse?
- Por favor, obrigada! Sirvo-nos mais um pouco e continuo
- Por um momento achei que você não fosse aceitar meu convite. Até porque a forma que terminou nosso encontro hoje a tarde.
- Sendo bem sincera, isso passou em minha cabeça, repensei nessa possibilidade, no entanto, achei que não seria nada profissional não vir. E aqui estou eu.
- Sou um homem sem rodeios Senhorita Straus, fui aquela exposição para cumprir agenda, como uma de minhas empresas estão patrocinando o artista, minha gerencia acreditou que seria bom para nossos negócios minha presença, felizmente essas tarefas fazem parte de minha vida como homem de negócios que sou. Em meio aquele turbilhão de coisas que sempre me acontece nesses eventos públicos, me deparei com sua presença ao fundo, alheia a tudo o que acontecia ao seu redor, estava tão envolvida pelo que via que fui tomado por uma curiosidade de me aproximar; mas sem ter idéia do que estava por vir.
"Sou um homem vivido, viajado e muito bem relacionado, por mais que goste de ter minha privacidade, sempre me vejo em meio a noticias, especulações, enfim, tudo isso que também faz parte do meu mundo. Já me relacionei com algumas mulheres, outras foram apenas boas companhias , no entanto, desde aquela exposição não estou me reconhecendo, não consigo esquecer daquele encontro casual, da forma que me senti em tê-la em meus braços. Não penso se não em torna - lá tão refém de mim, como estou da senhorita."
Por meus neurônios?!? O que é tudo isso que estou a ouvir?!? Não acredito no que ele esta falando pra mim?!? Mesmo assim ele continua a falar:
- Quero poder lhe apresentar ao mundo de paixão e loucura, capaz de surpreendê-la, indo ao encontro de sensações jamais sonhadas, desejadas ou imaginadas. Basta um sim, basta um menear de sua cabeça, você não sabe do que sou capaz quando o desejo toma conta de mim.
"Desde a primeira vez que a sua imagem me surgiu naquela exposição, não entendi mais fui acometido por uma vontade incontrolável de me aproximar. E foi o que fiz, a cada passo que dei em sua direção, vi meu corpo manifestando vontade própria e quando por uma conspiração, a tive em meus braços, senti um desejo incontrolável de tê-la, de mantê-la ali presa a mim. Daí aconteceu sua saída drástica e me vi sem saber o porque de tudo aquilo, sem conseguir processar tudo o que estava acontecendo. Por um acaso, por sorte ou sei lá o que, fui para um almoço de negocio e me deparei com uma agenda na mesa que sentei."
- Ah, então foi você!
- Sim, foi! Foi assim também que consegui seu nome, endereço enfim, tudo. Quando peguei sua agenda em minhas mãos dela caiu uma fotografia e ao olhar aquela fotografia quem era, a moça da exposição. Relutando com a invasão, abri sua agenda, foi fácil localizá-la e providencia a reunião daquele jantar. Lembrei que sua empresa havia nos ofertado uma campanha e acreditei que seria uma boa oportunidade para conhecê-la sem precisar forçar nenhuma situação.
Parei um pouco para beber um gole do meu vinho, não sei explicar o que estava acontecendo comigo, nunca tive uma attitude como essa com mulher nenhuma, não sou de dar explicações e agora olha pra mim, estou revelando tudo para ela, mas enfim, já que comecei, vou até o fim.
Quando iria dar continuidade as explicações, fomos interrompidos por uma pessoa chamando Jesse. Olhamos para a direção que a voz vinha e um homem se aproximou, quando Jesse o reconheceu se abraçaram ali na minha frente. "Perai, quem é esse cara!" se fosse um homem careca, barrigudo, tudo bem, mas ali abraçando Jesse estava um cara mais ou menos da mesma idade que eu, muito bem apanhado, um bom partido, como diria minha mãe!
Quase com minha altura, pele morena daquelas que gostam que seja verão o ano todo, Aff e mais!!! Parece adepto ao manter o corpo saudável, dava até para praticar MMA com ele, afinal ele estava me dando bons motivos para socá-lo. Sinto minha mandíbula enrijecer, a musculatura do meu corpo esta tomando uma intensidade grande e uma vontade de esmurrar esse cara esta começando a surgir em meus pensamentos, é melhor eu me segurar.
"Calma Marcus, olha a palhaçada que pode provocar!"
Ficaram ali uma eternidade abraçados e nada de se falarem, tive que fazer um esforço tremendo, ver um cara abraçando Jesse estava sendo de mais.
De repente se largaram um pouco, mas continuaram mantendo contato segurando um a mão do outro, não poderia ser pior, eu aqui sentado vendo Jesse se abrir para outro cara. Não estou gostando disso!!!
Não agüentei e claro soltei um mega pigarro daquele tipo dizendo: "Heloooo, ei vocês... ainda estou aqui!!!" enfim, chamando a atenção para mim.
Percebi o quanto sem graça Jesse ficou e nos apresentou, o nome dele era Paul alguma coisa, mal consegui ouvir sua voz, mesmo assim nos cumprimentamos e claro meu tom foi: " esse território aqui é meu, sai fora!!!" , fui educado mas a vontade era verbalizar esse pensamento, maldita educação obrigatória!!!
Pude ver que se conheciam há muito tempo por conta da conversa que mantiveram, Jesse fez menção dele ficar conosco mas ele agradeceu e foi embora.
Minha vontade era questiona-la, para saber o quanto eles foram envolvidos, sentia meu ouvido zumbi com essa possibilidade. Só de imaginar outra pessoa ao lado dela, foi difícil ficar ali parado e claro manter as coisas como se nada tivesse acontecido.
Ela voltou a ocupar sua cadeira e passou a apreciar seu vinho, fiquei observando para ver como ela iria dar continuidade aquela conversa. Até cheguei a cogitar perguntar sobre Paul, mas achei melhor não dizer nada, ao menos por enquanto.
Ela voltou do ponto que tínhamos parado e claro, totalmente irritada com tudo o que fiz, preciso pensar nas palavras que vou dizer, ao menos não quero que se assuste comigo.
Ela demonstra em sua fala o quão preocupada esta em saber que a reunião foi uma das "desculpas" que arrumei para encontrá-la, no entanto saio me explicando:
- Não, não... Armar não é a forma adequada de falar, mas preparei tudo para revê-la sim e me não me arrependo. (bebendo um pouco mais do seu vinho continuou) Me deparei com uma mulher fascinante, inteligente, me deixando deslumbrado a cada gesto que fazia a cada detalhe que me apresentava.
"Me contive, para não colocar tudo a perder, afinal, não queria que você tirasse conclusões erradas sobre mim. Depois daquela exposição, meus dias não tem sido os mesmo. Tenho tentado encontrar resposta e apenas a vontade de estar ao seu lado é o que encontro."
"Hoje quando passeava de carro para tentar me desligar um pouco, me deparei com você novamente entrando naquela loja, sai em sua direção sem saber o que me esperava."
"Como te disse antes, não sou homem dado a rodeios, desejo senti-la em mim, a vontade tem sido maior do que minhas próprias forças. Desejo poder agarrar seu corpo, passar minhas mãos sobre cada pedacinho seu, me entregar a ele, venera-lo como deve ser feito, te levar a sentir orgasmos que jamais a senhorita poderia imaginar que houvesse ou imaginasse existir. Estou louco para me enfiar entre suas pernas, explorar cada milímetro do seu corpo. Me acabar em seu cheiro, desvendar seus segredos e fazer com que alcance o ápice do desejo."
Bebi mais um gole do vinho, me perdendo em seu olhar, observando cada detalhe do seu rosto, ela parecia estar pensando e repensando em tudo aquilo que eu disse. Espero não ter ido longe de mais, afinal achei que seria muito mais fácil colocar as coisas pra ela, esse seu silencio vai acabar comigo...

RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora