Conhecendo os personagens

460 17 116
                                    

Oi pra quem estiver lendo (se alguém ler) eu estou planejando publicar essa história a um longo tempo,mas sempre acabava desistindo e não escrevia uma letra,porém agora me deu vontade e eu resolvi publicar.Espero que alguém goste.
Obs:Não terá foto dos personagens.

Bruno Henrique:
16 anos,branquinho de olhos azuis,cabelos pretos e lisos.Simpático,inteligente, determinado e apesar dos problemas sempre leva as coisas de um jeito bem leve.Ele é um garoto religioso de muita fé e do bem,que sempre faz o que estiver a seu alcance para cuidar e proteger o irmão.Não gosta de reclamar dos problemas de sua vida e enfrenta tudo sempre de uma maneira muito tranquila.

Thiago Levi:
14 anos,branquinho,cabelos lisos,pretos e olhos azuis.É uma cópia menor do irmão na aparência.Thiago é o irmão caçula do Bruno,ele ficou deficiente em um desmoronamento de prédios que matou seus pais e seu irmão mais velho.O garoto não fala e nem mexe os braços ou pernas,mas é muito esperto e inteligente.

Maick:
16 anos,moreno bem claro de cabelos castanhos arrepiadinhos.Maick é inteligente,engraçado e sincero.Faz de tudo para ver seus amigos sorrindo nem que seja por alguns instantes e está sempre disposto a ajudá-los.

Kevin Júlio:
17 anos,mareno,alto e gosta de andar com boné.Kevin é o mais responsável do grupo de amigos,cuidadoso, atencioso e é o mais sério entre eles.
Ele fica muito indignado quando alguém trata com despreso ou indiferença seu amiguinho deficiente.

Miguel Wesley:
15 anos,negro e alto.Estuda com o Thiago e é um dos únicos amigos que ele tem.Está sempre cuidando o amigo fisicamente e psicologicamente.É muito unido com seu primo e sempre andam juntos.

Daniel William:
15 anos,muito parecido com seu primo fisicamente.Daniel é engraçado é um dos mais inteligentes da sala.Anda sempre com o primo Miguel e o amigo cadeirante..

Manuella Vitória:
16 anos,pele clara,cabelos longos,ondulados e castanho escuro.Manu é Inteligente,simpática e é uma menina muito meiga e caçula de 7 irmãos.É uma menina rica,mas não gosta dos luxos de sua família e se dependesse apenas dela,já teriam doado boa parte aos pobres para levar uma vida simples.Ela tem uma mãe preconceituosa que não irá aceitar sua amizade/namoro com o Bruno pelo fato dele ser pobre e ter um irmão deficiente.

Beatriz Yasmin:
16 anos,moreninha de cabelos longos e cacheados.Bia é bem simpática,
engraçada e sempre está ao lado de suas amigas para o que der e vier.Vive colada com Manu.

Mary:
17 anos,loira,olhos verdes,cabelos um pouco abaixo dos ombros.É a mais inteligente do trio de amigas.

Nadja:
17 anos,morena de cabelos lisos.Nadja é popular na escola,vive se achando e não perde uma oportunidade de humilhar quem é diferente.Vive pegando no pé de Manu e seus amigos, junto com seu namorado.

Thomas:
18 anos,alto e loiro.Thomas é namorado de Nadja e fara de tudo para atrapalhar a vida de Bruno e seu irmão.Junto de seus amigos,Mathias, Everton e Julian,sempre está buscando uma maneira de menosprezar os meninos.

Márcio:
Márcio é o tio de Bruno e Thiago.Quando seu irmão morreu ele ficou com a guarda dos meninos,já que era o único parente vivo que eles tinham.É um tio "ausente" e vive passando na cara dos garotos que eles são uma "pedra no seu sapato".

Marina:
Esposa de Márcio.Uma mulher fria que só se importa com seu bem estar.Marina gosta de humilhar os sobrinhos de seu marido e vive falando que "não é obrigada a cuidar de ninguém,pois não está ganhando nada com isso".

Luciano:
Pai de Maick.Um homem trabalhador,atencioso e um pai muito presente na vida de seu filho e seus afilhados,Bruno e Thiago.Sempre está ajudando os meninos,tanto financeiramente quanto psicologicamente.

Tânia:
Esposa de Luciano.Tânia é carinhosa e está sempre está de bom humor.Seu sonho era ter muitos filhos,mas isso não foi possível devido a um problema para engravidar,então o único filho que ela conseguiu gerar foi o Maick.Ela trata seus afilhados como se fossem seus filhos.

Jean Davi:
18 anos,irmão de Manuella,pele clara,cabelo liso e castanho.É um irmão muito prestativo,está sempre se preocupando com a irmã e na maior parte do tempo está junto do pai.

Roberto:
20 anos,filho dos amigos dos pais da Manuella,e completamente apaixonado por ela.

Eu não descrevi todos os personagens,apenas os que eu acho que são mais importante.Não sou muito boa em descrever pessoas.Espero que alguém leia e goste.
Qualquer erro me avisem,por favor!!!
Abraço pra todos!!!😊❤

27/02/2022

Muito além das dificuldadesOnde histórias criam vida. Descubra agora